Rodiney 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 Tou tentando esquever um codigo onde uma pagina direciona para outra depois de um tem, não estou obtendo exito se alguem poder dar uma forsa. seria igual a pagina que aparece na imaster qunado você faz uma busca.... Se alguem souber como faz posta ai... valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nícolas 4 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 Usa essa Metatag aqui cara. echo "<meta HTTP-EQUIV='refresh' CONTENT='3;URL=Arquivo.php'>"; O número do Content (3) é o número de segundos para o redirecionamento =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodiney 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 Eu tou com vergonha com tava na cara!!! Valeu pela juda!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcom 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2010 Olá a todos ... eu estou a fazer um projecto da escola e queria que a pagina fizesse um refres de 2 em 2 segundos, eu tentei fazer mas nao faz nada :( <?php srand(time()); $ra = (rand()%5); echo $ra ; echo "<meta HTTP-EQUIV='refresh' CONTENT='2'>"; ?> suposta,ente com este codigo 2 em 2 segunos devia aparecer um numero diferente do random, mas infelizmente passam 2 , 3 5 6 8 segundos e nao faz nada o random está bem feito pk se clicar F5 ele muda de numero mas automaticamente como eu queria nao consigo =( alguem me ajude ? obrigado feliz natal :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcom 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2010 ja encontrei uma solução obrigado a todos na mesma. o codigo nao funcionava pk nao estava entre head bem aqui vai tudo a funcionar <head> <meta http-equiv="Refresh" content="5;url=pagina.php"> </head> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites