Fabiano Maia 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 Boa tarde amigos,eu tenho uma rede sem fio, de 6 PCs, ligada a um uma rede cabeada, de 4PCs, por um rub com conexão da internet compartilhada por um servidor, todos com windows XP. Eu uso um roteador da linksys com WPA-PSK implementada, quando eu não estou com o WPA ou WEP implementados eu consigo acessar todos os PCs, porém quando os habilito, não consigo mais configurar minha rede para, dos computadores da rede sem fio, acessar os PCs da rede com fio. Como eu faço para configurar meu roteador para que eu possa acessar os arquivos dos outros computadores, principalmente os que pertencem à rede cabeada?.Agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coyote 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2006 Boa tarde amigos,eu tenho uma rede sem fio, de 6 PCs, ligada a um uma rede cabeada, de 4PCs, por um rub com conexão da internet compartilhada por um servidor, todos com windows XP. Eu uso um roteador da linksys com WPA-PSK implementada, quando eu não estou com o WPA ou WEP implementados eu consigo acessar todos os PCs, porém quando os habilito, não consigo mais configurar minha rede para, dos computadores da rede sem fio, acessar os PCs da rede com fio. Como eu faço para configurar meu roteador para que eu possa acessar os arquivos dos outros computadores, principalmente os que pertencem à rede cabeada?.Agradeço a atenção.Ola, não teria o porque dessa restrição, verifique se quando o WPA ou WEP estiver habilitado você consegue pingar as máquinas da rede...Você atualizou o Firmware desse aparelho?Vejas essa opções quem sabe não te da uma luz..Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites