Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcia232865

data report - exportar relatorio

Recommended Posts

oi gente, uso data report porque até agora serviu para o que eu queria. Agora to com duas duvidas, primeira: quando se gera relatorios com o data report, ele dá a opção de imprimir e exportar, mas esse exportar tem a opção de ser html ou txt, existe uma maneira de ser doc, para o word????segunda: tenho um relatorio com grouping, detail, mais ou menos assim: (desculpem pelo exemplo grosseiro) xxxxxxxxxxxxxxxx xx 10 xxx 1 11yyyyyyyyyyyyyyyyy y 5 yy 10 15ele soma os itens do grupo, beleza, mas não estou conseguindo somar a soma dos grupos, tipo um total no final que daria no meu exemplo daí 26, tem como? valeu marcia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi gente, consegui colocar um rptfunction, no report footer, mas usando como datamember o cmd, e não o cmd_grouping, e deu para totalizar todos os itens de todos os grupos...

Compartilhar este post

Link para o post

olá Marcia

sobre exportar de datareport pra word naum sei naum, pois nunca trab. com o datareport, tem esse tópico aqui http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=183230 que tem um exemplo pra gerar um doc. direto no word com tabelas, só que se for um relatório muito grande ele fica meio lento pra gerar hein.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.