Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clagils

copiar pasta padrao e colar em outro diretorio

Recommended Posts

boa tarde galerapresiso da ajuda de vcs eu tenho um site; nele o cliente c cadastra ,quando ele c cadastra, eu resebo um email e crio uma pasta para ele com alguns arquivos nelaai eu pensei pq quando o cliente c cadastra a pasta ja nao é criada dinamicamente?ai é q esta o x da questao:eu fiz uma pasta padrao (entao todos os clientes terao sempre a mesma pasta com os mesmos arquivos)so q eu presisaria copiar esta pasta colar ela na pasta USERS e renomea-la deacordo com o o id do cliente(putiz deu um no)mas é possivel?e c for como eu poderia começar a fazerabrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? :blink: bom eu estou usando este codigo para copiar a pasta <% Set objFSO = server.CreateObject("scripting.FileSystemObject")copiar = Server.Mappath("pasta")destino = Server.Mappath("user")objFSO.Copyfolder copiar,destino,true%>so q quando eu coloco para execultar ele copiar , so q copiar tudo oq tem na pasta e ano a pastaode eu estou errando ?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Testa com essa pequena alteração:

<%
Set objFSO = server.CreateObject("scripting.FileSystemObject")
copiar = Server.Mappath("pasta")
destino = Server.Mappath("user") &"\"
objFSO.Copyfolder copiar,destino,true
%>

Se não me engano a falta da "\" no final do caminho de destino faz com que o FSO apenas jogue o conteúdo na pasta e não acrescente a pasta no local correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.