Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rubenssoto2005

conectar num email e mostrar as mensagens

Recommended Posts

pessoal qria fazer um sistema assim... na minha pagina o usuario vai botar o login e a senha e por exemplo vai entrar numa conta do gmail e vai mostrar as mensagens...acho que daria pra fazer isso via pop3 mas nao sei um script pra isso se alguem puder me ajudar fico mto felizja procurei mto e nao acho nda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai pessoal achei esse mas ta dando a pagina nao pode ser exibida<%user = Request.form("user")senha = Request.form("senha")Set Mailer = Server.CreateObject("POP3svg.Mailer")'Infome o nome do hostMailer.RemoteHost = "pop.gmail.com"Mailer.UserName = "<%= user %>"Mailer.Password = "<%= senha %>"Mailer.OpenPop3'Buscamos o cabeçalho completo da mensagemif Mailer.GetPopHeaders then'Com a propriedade MessageCount indica quantas mensagens há no servidorResponse.Write "<br><b>Há<font color=red> " & Mailer.MessageCount & "</font> messagens no servidor.</b><p>" & VbCrLf'Criamos um array das informações do cabeçalhovarArray = Mailer.MessageInfoResponse.Write "<td align=left><b>Assunto:</b> " & varArray(I)(1) & "</td><br>" & VbCrLfResponse.Write "<td align=left><b>Data:</b> " & varArray(I)(2) & "</td><br>" & VbCrLfResponse.Write "<td align=left><b>De:</b> " & varArray(I)(3) & "</td><br>" & VbCrLfResponse.Write "<td align=left><b>Para:</b> " & varArray(I)(5) & "</td><br>" & VbCrLfResponse.Write "<td align=left><b>Tamanho: </b>" & varArray(I)(7) & "<b> bytes</b></td><br><br>"end ifIf Mailer.MessageCount > 0 Then'O método Retrieve indica qual mensagem será recuperada do servidor, em nosso exemplo será a mansagem 1Mailer.Retrieve 1'A propriedade BodyText mostra o conteúdo da mensagemmensagem = Mailer.BodyText'Fecha a conexão ao POP3Mailer.ClosePop3End IfResponse.Write "<b>Conteúdo:</b><br>" & (Replace(mensagem,vbcrlf,"<BR>" & vbcrlf))Set Mailer = Nothing %>se alguem souber o errodeu erro http 500erro interno de servidorA página não pode ser exibida Há um problema com a página que você está tentando acessar e ela não pode ser exibida. --------------------------------------------------------------------------------Tente o seguinte:Abra a localhost home page, e procure os links para as informações desejadas. Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.Clique em Pesquisar para procurar informações na Internet. Você também pode ver uma lista de sites relacionados. HTTP 500 - erro interno do servidor Internet Explorer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.