Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso Design

Load Movie e Preloader

Recommended Posts

Salve galera do ImastersBem to com a seguinte duvida e não sei se tem como eu estar fazendo issu!Eh o seguinte fiz um tutorial so q fico meio pesado e decidi dividir o msm em dois arquivosindex1.swfindex2.swfNo index1.swf tenho 8 Cenas e no index2.swf tenho 4 Cenas.Bem qdo eu executo o index1.swf consigo carregar o index2.swf normal pois eh exatamente a cena q eu quero carregar mas qdo eu estou no index2.swf e quero voltar para o index1.swf eu gostaria de voltar para a Cena 8 e eu nuam consegui fazer o msm!Ele carrega o index1.swf na Cena 1================================================Outra coisa seria se tem como eu carregar o index2.swf enquanto o index1.swf eh visualizado????Sera q tem como estar fazendo issu ???Me deem um luz ae pessoal abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Index1.swfBt avançar isso ele funciona normal ele carrega o index2.swf certo so que qdo eu tento voltar ele volta para o quadro 1 da Cena 1 ! rs on (release, keyPress "<Right>") { unloadMovieNum(1); loadMovieNum("index2.swf", 2); gotoAndPlay(1);}Index2.swfbt voltar para o index1.swfmas so q ele voltar para o quadro 1 da cena 1 eu ja tentei colocar exatemente o nome da cena mas nuam adinta! Gostaria q ele voltase para a Cena 5 e nao a cena 1 on (release, keyPress "<Left>") { unloadMovieNum(1); loadMovieNum("index1.swf", 2); gotoAndPlay(1);}eh issu

Compartilhar este post

Link para o post

nao seria por que você ta mandando ele voltar pra cena um?(gotoAndPlay(1)).bom uma boa pratica seria você nomear os frames pois assim facilitaria o action encontrar o quadro que você quer. tenta fazer isso se ao der certo diz ai... que nós ver o que faz..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nuam eh issu nuam pois eu ja tentei colocar esse mesmo codigo!on (release, keyPress "<Left>") { unloadMovieNum(1); loadMovieNum("index1.swf", 2); gotoAndPlay("Desc Prod", "Desc Prod");}Na Cena 7 (Desc Prod) que seria o local q eu quero q ele va!Nomei a frame como Desc Prod como acima e naum rola ele vai para o Quadro 1 da Cena 1 e eu queria q ele fosse para o Quadro 1 da Cena 7!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.