Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gitavares

select com varias tabelas...

Recommended Posts

Oi!

Eu estou tentando fazer um select em varias tabelas, mas não estou conseguindo... meu sql tá asim:

Set cartao = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")	cartao.cursorlocation=3cartao.open "select status from tbPatrocinioMaster as m, tbPatrocinioVisa as v, reembolsoAmex as a where m.edtCpf = "&rs("cpf")&" OR v.edtCpf = "&rs("cpf")&" OR a.edtCpf = "&rs("cpf"), objcon

e estou verificando assim:

(...)if cartao("status") = "1" then	Response.Write("Autorizado")	exit doend if(...)

O erro que está dando é:

Microsoft JET Database Engine error '80004005' O campo especificado 'status' pode se referir a mais de uma tabela relacionada na cláusula FROM da instrução SQL.

então como faço? todas as tabelas tem esse campo STATUS...

ajudem-me!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá gitavares,você tem q informar a qual tabela o campo status pertence, se todas tem escolhe uma caso for o mesmo valor nelas ou verifica em qual tabela o campo status se adequa a resolução de sua necessidade atualse ele for da tabela tbPatrocinioMaster as mselect m.status from ...blablabla....se for da tabela tbPatrocinioVisa as vselect v.status from ...blablabla....ou se for da tabela reembolsoAmex as aselect a.status from ...blablabla....t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.