Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ddelucca

tem ou não???

Recommended Posts

O Dreanweaver MX já tem tipo um servidor nele mesmo? Tipo, se eu criar uma rotina em PHP ou ASP, posso visualizar no Dreanweaver MX? Me falaram que tem, mas não consigui. Se tiver e alguém puder me dar uma força.Valeu galera Douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,realmente tem, mas não sem como fazer...só sei que é com tabelas dinâmicas...aqui no iMasters tem umas aulas multimedia que ensina o básico para essa função...é só procurarAbraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Falae kra.....bele?? bom é mais facil você instalar um servidor local mesmo........se você usa o windows 98,Me você pode instalar o PWS ( Personal Web Server) que ja vem no cd do windows ai é só instalar...... agora se você usa o windows NT, o windows 2000 ( Professional ou Server) e o XP você pode instalar o IIS ( Internet Information Service) esse eu recomendo....... pois nunca deu pau comigo........e outra ele vem pré instalado nesses windows..... ae é só você terminar de instalar com o cd desses windows ......

Pra instalar o IIS é só ir em Painel de Controle, Adicionar ou Remover programas, depois Adicionar Componentes do Windows e ae instalar o IIS...........

Agora pra rodar PHP você tem que baixar um outro programa....... que eu nunca usei porque eu só mexo com ASP...........

Falow kra...... qualquer coisa entra em contato pelo email sublyer@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

O Dreanweaver MX já tem tipo um servidor nele mesmo? Tipo, se eu criar uma rotina em PHP ou ASP, posso visualizar no Dreanweaver MX? Me falaram que tem, mas não consigui. Se tiver e alguém puder me dar uma força.

Valeu galera

Douglas

Pra você visualizar sua pagina dinamica, sem precisar abrir o navegador é só você, clicar no icone (Live Data View), que se encontra na barra de ferramentas em cima.

Live Data View

Mas ele só funciona com paginas dinamicas, html ele não visualiza. OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.