Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Summers

efeito de transição

Recommended Posts

alguém pode me ensinar algum efeito de transição de página?

... um efeito maneiro pra quando mudar de página...

tentei fazer algo que nem desse arquivo mas nao soube fazer...

006.swf

006.fla

Podem me dar uma força?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao conseguirem entender o exenplo acima, podem me passar outro. eu quero é um efeito maneiro de tranição de pagina...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá você que uma tranzição para as imagens do seu site é isto?

Bom aqui tem um tutorial massa de trabalho com mascaras não sei se vai servir mais se você usar a criatividade você poderá montar uma poção de efeitos legais, bom eu adorei este tuto ta mim quebrando uma arvore! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

nao to conseguindo adaptar pra minha necessidade...quero usar esse efeito pra quando mudar de pagina...

Compartilhar este post

Link para o post

^_^ Aê mano desculpa pela demora!Eu também to encontrando uam bronca assim eu quero que ao chegar ao final do feito da mascara ele de um tempinho e carregue outra.Ja fiz varios esperimento mais até agora nada acho que se consegui fazer isto certamente você também conseguirá, continuo tentando aqui também ja pedi ajuda nos foruns por ai e to no aguarde assim que consegui algo venho aqui para lhe dizer OK ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mano vê se ajuda!

Eu +- to conseguido fazer o que quero, e acho que talvez possa ser util para você.

olha no lugar de você por a imagem você cologa um mc vazio que vai chamar com load movie a imagem que você quer ou até mesmo um *.swf, que vai sofrer a ação da mascar.

ai você faz uma função que toda vez que você clicar no botõa ele carrega com loadMovie e faz o efeito da mascara.

espero que você tenha entendido e que tenha ajudado ok, se consegui fazer algo te passo fla ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.