Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juan

Font

Recommended Posts

Galera, não estou conseguindo juntar todas as "variáveis" de Font.... eu tento usar font: "Comic Sans MS" normal 72px; mas não funciona, tenho que separar os 3:font-family: "Comic sans ms"font-size:72px;font-weight:normal;..... pqq em ?? tem alguma ordem ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

font:normal 12px/1.2em "trebuchet ms", arial, "bitstream vera sans", helvetica, sans-serif; color:#c30; text-decoration:none;Qlqr coisa www.maujor.com para maiores detalhes!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai juan,

Nesse artigo do iMasters você irá encontrar o que precisa.

Além de aprender a lidar com fontes, ele também fala de margin, padding...enfim, um monte de coisas legais.

Aconselho você a dar uma lida!

Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, valeu, já conheco esse artigo e já tinha lido, por isso mesmo to postando isso aqui.... Com font não ta dando certo, mas valeu aih, a ordem é Peso - tamanho - "família". vlw ae :D

Compartilhar este post

Link para o post

A ordem para declarar fontes de forma abreviada é:

[font-style] [font-variant] [font-weight] [font-size/line-height] [font-family]|caption | icon | menu | message-box | small-caption |status-bar | inherit |

Pode-se omitir uma ou mais declarações, mas deve constar no mínimo: [font-size] [font-family]

Leitura complementar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.