Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Escarpas do Lago

Somar valores com centavos - ASP com MYSQL

Recommended Posts

Vou tentar explicar:Tenho uma tabela chamada caixa:Campos:IdDataOperacaoValorDescriçãoSaldoÉ UMA CAIXA MESMO:Tem os seguintes campos, por exemplo: ISSO É O QUE EU QUERIA QUE FICASSE1 - 25/06/2006 - CREDITO - 20,35 - Recebimento de doação - 20,352 - 26/06/2006 - DEBITO - 5,10 - Pagto conta luz 15,203 - 01/07/2006 - CREDITO - 108,42 - Venda de produto - 123,62Ou seja, o SALDO É CALCULADO AUTOMATICAMENTE.Ele pega o valor do saldo no item anterior, e no campo atual, atualiza.SE FOR DEBITO, tiraSE FOR CREDITO, somaO PROBLEMA MEU, SÃO OS CENTAVOS.Ele nunca soma.Se eu coloco o campo do tipo INT, ele so faz assim ó: 20... 15... 115Se eu dor formatCurrency no campo, ele fica R$20,00 - R$15,00 - R$115,00ele come os centavos.ja tentei os campos do tipo:Double,decimalfloat(10,2)com format currency, sem format currency..NADA DA CERTO.as vezes come os centavos... as vezes... ELE ENLOBA, TIPO ASSIM.2035,00 - 1520,00 - 12.362,00TBEM, NO FORM ASP... JA TENTEI COLOCAR COM PONTOS E TAMBEM COM VIRGULAS..dá diferença... MAS NUNCA FICA COMO EU PRECISO.Ajudem-me

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo algo semelhante so q com SQL ServerEu fiz assim... Setei o campo Valor do produto como floatna hora de somar eu fiz assim dentro do looptotal = cdbl(total + Rs("vlr_total"))e na hora de exibir assim: <%=FormatNumber(total,2)%>Esta perfeito, as contas vem com os centavos todos corretos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.