Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

studioweb

Tarifação

Recommended Posts

Salve galera:::;;

Seguinte galera estou com uma duvida creio eu que tonta mas vamos lá eu fiz o controle da net na empreza via radius e mysql até ai legal funfa que uma beleza mas eu queria ver quanto cada user está gastando de banda do link ai no servidor radius eu fiz uma pg em php + mysql e peguei todos os dados da tabela de acesso mas ele me mostra em numeros assim tipo user 1 down 12554688 up 5412558 user 2 down 5488 up 5622214, minha duvida com eu converto isso para Mg ou Gb como é feita a tabela de conversão dos numeros em k para mega eu não sei como fazer isso alguem pode dar um super Help...

??????

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tavez isso não ajude, mais aqui usamos o squid e para fazermos os relatorios de acesso a net, de cada usuario usamos o sarg, ele é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza studioweb,Talvez o caminho q você esteja seguindo esteja equivocado pois existem vários programas prontos pra esta finalidade, e grátis, como o Judilson escreveu antes. Logo q você tiver estes dados q você busca agora, verá q precisará de mais outros que os programas prontos já lhe dão. Sugiro dar uma estudada na sugestão do Judilson (programa SARG).Tem outros grátis: webalizer e awstatus.{}Palc

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.