Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo VR

Upload com checkbox

Recommended Posts

Galera, fiz um form que tem varios campos e varias fotos para upload, ate aí, tudo funcionando, mas preciso de colocar um campo checkbox, mas esse eu não consigo, to colocando assim:if uploadrequest("c1") = "" thenc1 = 0elsec1 = 1end ife esta dando o erro: Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01C2)Número de argumentos incorreto ou atribuição de propriedade inválidaseminovos_add.asp, line 39já fiz de tudo e não consegui, alguem ai pode ajudar.Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é assim não rolou também não, já tinha tentado assm,alguem que tenha usado o upload sem componente que tenha feito com checkbox, o uso dele aqui faz com que o item seja ou nao exibido, e no banco acess a propriedade é sim ou não

Compartilhar este post

Link para o post

cara o meu deu o mesmo erro e eu naum sabia identifcar poe assim e tenta:if uploadrequest("c1") <> "" thenc1 = 1elsec1 = 0end iftenta assim o meu deu certo so invertentendo a ordem

Compartilhar este post

Link para o post

não ta rolando não, se marco o checkbox, esta dando esse erro, se nao marco ele ta passando legal:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01C2)Número de argumentos incorreto ou atribuição de propriedade inválida/seminovos_add.asp, line 28Tipo de navegador: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1) Página: POST 1601 bytes to /seminovos_add.aspPOST Data:erro '80020009'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.