Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiFalco

Nova linha no DataGrid

Recommended Posts

Galera, preciso colocar uma função quando o usuário insere uma nova linha no DataGrid... alguém sabe onde coloco essa função???[]'sPS: é VS2003 WinForm em C#

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando liga a DataGrid à uma DataTable já não aparece a última linha em branco (com um asterisco do lado)? Ela já é a nova linha.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu sei camarada... presta atenção... quando você quer q algo aconteça no sistema quando o usuário clica no Grid você poe uma funcionalidade no DataGrid1_Click(object sender, EventArgs e) correto ??? e quando é aberta uma nova linha nesse DataGrid.. onde eu coloco essa funcionalidade???é isso q eu quero saber..[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu não tinha entendido a sua pergunta. Você deveria ter perguntado qual o evento que correponde à inserção de uma linha. Mas, realmente tal evento não existe na DataGrid. Talvez dê para implementar isso criando uma classe que herde da DataGrid, mas realmente nunca tentei fazer.

Na nova GridView (da .NET 2.0), que substituiu a DataGrid, existe um evento para isso (chamado UserAddedRow).

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.