Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuHciAno

Sistema de Login e Senha!!

Recommended Posts

tow TENTANDO FAZER um login para um agencia de noticias que quero contruir..

o sistema de login e pelo o banco de dados mysql..

so que ta dando pau..

queria que você me ajudase e me orientase no que está errado no meu codigo.. e o que falta..

abraçoosss

<!--#include file="Connections/dblogin.asp" --><%Dim nome, senha    nome = Request.Form(nome)    senha = Request.Form(senha)   	   if (nome and senha = true) then	   		   Response.Write("Dados Confirmados Logado com Sucesso")	   		   Session ("LOGADO") = true then	Dim Recordset1	Dim Recordset1_numRows				   	   Set Recordset1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")	   Recordset1.ActiveConnection = MM_dblogin_STRING			   Recordset1.Source = "SELECT login, senha FROM dblogin.admin"	   Recordset1.CursorType = 0	   Recordset1.CursorLocation = 3	   Recordset1.LockType = 1	   Recordset1.Open()	   Recordset1_numRows = 0	   Recordset1.eof		  		  elseif (nome and senha = false) then		  Response.Write("DADOS INCORRETOS")		  Response.Redirect("default.asp")		 end if	end if%>

me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. tutorial super interreçante.. mais la o banco e ACCESS e o meu e MySql A CONEXÃO LA DO BANCO E DE ACCESS voce conheçe alguma tutoria desse ae.. ensiando direitinho mais com banco de dados MySql .. como fazer conexão no ASP com banco de Dados MySql ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.