Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leila•trupe

Erro de TimeOut Elevado

Recommended Posts

Olá pessoas,Eu não entendo de asp, só estava fazendo pequenas alterações de layout num sistema que já existia. Sempre funcionou. Mas agora o sistema não passa da tela de login e o provedor me indicou que o erro é de TimeOut Elevado. Uso um ambiente compartilhado de SQL porque o banco era simples e pequeno, e parece-me que agora ele não aguenta mais.A minha dúvida é a seguinte: porque o TimeOut Elevado acontece?? Seria porque o banco tornou-se grande, com muitos registros, e o processamento ficou mais lento por isso? Ou é problema só de código mal feito mesmo??Só preciso explicar para o cliente o que acontece, em linguagem leiga mesmo, aí ele procura outro programador.obrigada,Leila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só complementando.. normalmente acontece por 3 coisas:- processamento muito pesado, teria q rever os processos ou aumentar os timeout, caso esteja certo- base com problemas, podendo ser demora para buscar as informações no tempo normal... ai deveria ser revisto a base- programação com erro, como um loop infinito, um tratamento de erro mal feito que pede pra tentar continuar caso ocorra erro e ele vai sempre tentar, e sempre vai dar erro, até acabar o tempo limite....melhor coisa... pede para um consultor de web analisar sua aplicação, beleza?mas analisando o fato, como sempre funcionou e depois da manutenção do layout começou a ter este problema... você deve ter colocado uma linha em local errado, ou tirado alguma linha que resultou nisso... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.