Uplink 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2006 Pessoal montei um compartilhador de internet com o o Coyote, e nas estações estou usando Win XP com AVG 7.1 professional, e SUPERAntspyware, estou 100% seguro? o que eu poderia fazer pra melhorar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Judilson 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 alem do antivirus e antispyware, tbem é necessario um bom firewall, é importante tbem verificar quais as portas estão abertas e verificar se é necessario que elas estejam abertas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Uplink 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 mas só pelo fato do compartilhador de internet ser o coyote ja melhora a segurança em 90% não é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Judilson 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 pelo fato de você estar usando o coyote ja ajuda bastante, mais mesmo assim crie boas regras no iptables, ele ajudara bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites