Elton 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 Galera tenho acesso rapido do speedy da telefonica com ip fixo, meu iis esta configurado e o meu smtp e pop3 tbm no windows 2003, a minha duvida é a seguinte.Kero que ao inves do ip o usuario digite um dominio e caia aki na minha maquina, sei que tenho que criar um registro no registro.br mas eu nao sei como fazer para registrar um dns gostaria de saber se alguem tem um tutorial ou alguma coisa do tipo para me passar.eu consegui com que os usuarios internos enviassem emails uns aos outros mas keria saber como que eu faco para eles poderem enviar para fora.se alguem puder me dar um boa dica agradeco, pq esta dificil achar algo do tipo da net.Obrigado Elton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Judilson 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 você tem que registrar um dns junto a fapesp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elton 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 você tem que registrar um dns junto a fapespentao registro de dominio e de dns sao coisas diferentes. como que eu registro um dns na fapesp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrefernando 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 BOm ja que ta tudo configurado entao é facil.. você pode acessar estes sites ae especializados em registros ..tipo o registro.br, dialhost .. e resgistrar um dominio para ti ae eles daram um painel de controle onde você tera que colocar dois DNS o primario e um secundario com seus respectivos ips .. e ai pronto ja resolvem tudo pelo nome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites