Cyber 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Pô, sacanagem, to recebendo direto email de mensagen Privadas do forum do imasters, o pessoal Hospeda um Forum "Invision Power Board" em um local e manda email para o loco participar, bom, na minha opinião isso não ta certo, eu acho q isso eh um novo tipo de Span via mensagens Priv.Po galera quero avaliação de todos pois se a coisa continuar assim vo pedir o canselamento da minha conta no Imasters, acho q isso deveria de ser proibido!!!Se cada um Criar um Fórum e mandar uma mensagem Priv. para todos oque será o dia de amanhã?E olha que são +- uns 5.813 registrados........ bom, pra falar a verdade eu nem to indgnado so acho fresco de mais isso q os lokos tão fazendo....... kkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark_Eyes 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Lá no SB tb fazem isso comigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Seguinte,Pois é, sop/ vermos até onde vai ese negocio de spam... hehe... usam até forum... mas creio que, ao entrar num forum, estamos aptos a receber tudo quanto é coisa, por via email por via mensagem privativa e por ai vai... faze oq??Mas quando isso se torna algo rotineiro, dai sim, devemos acionar a administração do forum... já fez isso??...Tente ai... comigo, so recebi duas vez convites formais de visitação, e nada mais que isso, entao, p/ mim, eu nao recebi spam ainda... mas...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Os MODS as vezes não vêem tudo por isso que as vezes é legal usar a opção NOTIFICAR ESSE POST/TOPICO AO MODERADOR. Pois aí ele recebe e-mail direto com o assunto. Já sobre a questão do nosso amigo... Mano, eu nunca recebi esse tipo de coisa aqui e não conheço ninguém que tenha recebido. Seria legal usar nome de quem faz mas em todo caso.... Estou aí para qualquer coisa. Obs.: Topico movido para OUTROS. [ ]s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Eu tambem nunca recebi nada, agora que esta uma festa de foruns espalhados pela net isso e verdade... até o ze das couves tem um forum chamado algumacoisamasters.....Fala Serio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Design 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 <% Ai pessoal eu já recebi issu mas tb naum foi mtos acho q foi uns dois sei la mas ainda naum foi um span neh hehehe .... %> Eu tambem nunca recebi nada, agora que esta uma festa de foruns espalhados pela net isso e verdade... até o ze das couves tem um forum chamado algumacoisamasters..... <% Bem issu de cada pessoa ter um forum ai ja eh outra coisa eh sinal de que mta gente esta tentando crescer e procurar novos horizontes se espandir, seja ze das couves seja quem for pelo menos estao tentando algo ao inves de ficar parados ........... estao correndo atras de um objetivo aprender !!! %> [/color][/color][/font] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Eu tb já recebi uns dois ...Achei até interessante conhecer outros foruns, isso não quer dizer que vou deixar de participar deste.Foi apenas um convite e não uma intimação ... Mas, é claro que se isso virar rotina ... vai ser %@$# de aguentar ...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Pessoal visitem meu novo forum deleetegataomasters.com.br..bah... cada dia eh 1 forum novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 hehehe a moda nao e mais ser design ou sei la o negocio agora e ter forum, acho que vou colocar um pra mim tambem heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Bem issu de cada pessoa ter um forum ai ja eh outra coisa eh sinal de que mta gente esta tentando crescer e procurar novos horizontes se espandir, seja ze das couves seja quem for pelo menos estao tentando algo ao inves de ficar parados ........... estao correndo atras de um objetivo aprender !!! Não necessariamento... pra quem conhece isso aqui sabe de algumas galerinhas que... poutx, não cabe comentar! Bola pra frente! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Participa quem quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Participa quem quer. Falou e disse... ;) ó pra você :lol: Beleza Tygra :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 comédia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 comédia :D up!++++++++Participa quem quer.up!falaram e disseram! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 eiiiiiiii sacanagem eu postei aki e sumiu meu post, q q e isso???nao vale, tao me sacaneando... alguem me explique o q acontsxto triste agora. mas vo responder denovo....EU CONCORDO COM OS CARA. isso nao prejudica o povo e sim ajuda mais uma fonte de conhecimento ja recebi tb em pvt, mas e dai e so apagar e c nao kizerem entrar nao entrem po. hehuehuehueuhee outra coisa bloqueiem o IP da Tygra, ela fica fazendo propaganda do vipcodigo aki uehuehuueuheuheuhe isso ae powe mais, NAO DELETEM MEU POST DENIVO OU VO FICA PUTO ueuhehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 pq isso nao ta em outros q tem haver com avaliação eita nois kd os mods do barraco aqui :D Avaliação Destinado a críticas e avaliações de trabalhos dos membros deste fórum. Área para troca de idéias e sugestões. Outros Demais assuntos referentes à Web. Novas tecnologias, sistemas operacionais, eventos, encontros, etc... Meu post Po galera quero avaliação de todos pois se a coisa continuar assim vo pedir o canselamento da minha conta no Imasters, acho q isso deveria de ser proibido!!! Será que eu estou entendendo mal ou os Fóruns estão errados?Postei na sessão avaliação pois isto que aconteceu era um fato para ser avaliado pela galera, enviando suas sugestões para possiveis medidas dos ADM e Moder, "não estou certo?" Bom, mas obrigado pelas respostas pessoal... falows! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
*Marcinha* 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Eu não ligo muito pros emails que recebo pelo forum... além do mais, como já foi dito, fórum foi feito para expandirmos nossos conhecimentos. Os que sabem põem à mesa suas idéias. Os que querem aprender as absorvem. Depende de cada um.Eu não tenho muita experiência, mas procuro ajudar no que for preciso. Pelo menos é essa a ideia que eu tenho de um fórum. O que eu não concordo é quando recebo a indicação de um forum por email e o fórum é mau reformulado... Tem gente que constrói fórum e fica mandando mensagens que não tem nada a ver... insultando colegas quando recebe uma mensagem que não é bem vinda, sei lá...Pior ainda quando vou abrir as mensagens pensando que é algo importante e no corpo da mensagem está escrito "Quero te conhecer, me passa sua foto"... Não que eu não goste, mas pra tudo tem hora e lugar. e outra coisa bloqueiem o IP da Tygra, ela fica fazendo propaganda do vipcodigo aki uehuehuueuheuheuh Amiguinho... Não quero tomar as dores de ninguém... mas todas as vezes que ela me indicou links do vipcodigo, foram links construtivos.Se ela me indicasse algo tipo... ---ografia... piadinha... coisa que não tem nada a ver, eu até concordaria com você... Se você tem algo contra ela, ou vice versa, que isso seja resolvido fora daqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Marcinha c foi perfeita em 100% das suas colocações! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Marcinha c foi perfeita em 100% das suas colocações! :unsure:hiauhaiuahaiuhaa.......... 200% ta certo ela..... mas so pra dar um brilho, "nao envolvendo ninguem"ate aceito receber este tipo de mensagem, mas isso quando um forum eh bem feito...... um exemplo foi q recebi 3x uma mesma mensagem de um forum , simplesmente o cara pediu minha visita, bom como curiosidade mata fui visitar....... tinha um design padrao " Invision Power Board " com aproximadamente um forum para cada aplicativo q existe na face da terra...... corel, photoshop, delphi, asp, php, html , java e assim por diante....... so que em cada um nao tinha nada mais doque 2 ou 3 mensagens.... e tudo do mesmo loko "o proprietario" kkkkkkkkkkkkkkkkkk........ sei la, eu crio meus sites e forums mas nada que faça eu entrar em pânico divulgando e enviando trocentas mensagens para o pessoal do iMasters ou qualquer outra comunidade,......... so estou postando isso pq eu acho errado e continuo batendo na tecla..... se muitos aqui acha q eh besteira, tudo bem eu nao tenho nada contra....... mas que me encheu o saco encheu essas Mensagen Priv q não me serviu pra nada...... sei q entre estas mensagen Priv. consegui tirar algum proveito tipo o forum citado acima "vipcodigo"...... mas....bom, pessoal era isso, prefiro nao tocar mais no assunto, derrepente eu estou errado e vcs mais errados ainda.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha...!!!! :P Ah sei la,curto a galera do iMasters tem muita gente séria so que az vezes aparece esse meio campo ..... era isso!!!!Falows pro 6, qualquer coisa me mandem uma mensagem Priv.hauiahiahauiahiuahauiahuiahauihaiuhauiahaui....... que zona! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 HaHaHaHa Ridículo... Hoje, pela primeira vez, um usuário teve a cara de pau de me mandar esse tipo de propaganda (de outro fórum). Daí eu entrei e haviam 2 usuários cadastrados sendo que um era o ADMIN. Eu mereço... Não vale nem citar o nome do infeliz... [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites