Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neycm

CALENDÁRIO com agenda de atividades

Recommended Posts

Amigos sou iniciante em ASP e queria saber como conseguir um calendário com banco de dados, para colocar na página principal do site, sendo que ao passar o cursor do mouse sobre a data em baixo ele exiba a agenda daquele dia numa tabela abaixo.Se puder me informar o link de onde encontrar ficarei grato!Abraços cordiais!Edney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, eu to com uma bagaça dessa em projeto, da um trabalho hein hauhua, a parte administrativa ja esta pronta, só esta faltando o calendario propriamente dito q puxa os dados do bd.é embaçado essa parte pq tenque fazer umas logika loooooka... assim q tiver pronto posso te passar.falooowww

Compartilhar este post

Link para o post

o campeão, passa ae pa nois por favor hahahaontem (duuumingu) eu fikei o dia todo desenvolvendo um treko desses, e só terminei a parte administrativa hauhauhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

olha só q belezaaaaa !!! é meu hauhauhau#@?$%~ m*****, devia ter postado perguntando isso antes de passar ontem, dumingão, congelando, programando essa zika....faloooowww

Compartilhar este post

Link para o post

putz, eu to com uma bagaça dessa em projeto, da um trabalho hein hauhua, a parte administrativa ja esta pronta, só esta faltando o calendario propriamente dito q puxa os dados do bd.é embaçado essa parte pq tenque fazer umas logika loooooka... assim q tiver pronto posso te passar.falooowww

Ok amigo! Vou ficar aguardando, pois preciso colocá-lo num site que estou desenvolvendo para a faculdade que estudo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post