Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neycm

CALENDÁRIO com agenda de atividades

Recommended Posts

Amigos sou iniciante em ASP e queria saber como conseguir um calendário com banco de dados, para colocar na página principal do site, sendo que ao passar o cursor do mouse sobre a data em baixo ele exiba a agenda daquele dia numa tabela abaixo.Se puder me informar o link de onde encontrar ficarei grato!Abraços cordiais!Edney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, eu to com uma bagaça dessa em projeto, da um trabalho hein hauhua, a parte administrativa ja esta pronta, só esta faltando o calendario propriamente dito q puxa os dados do bd.é embaçado essa parte pq tenque fazer umas logika loooooka... assim q tiver pronto posso te passar.falooowww

Compartilhar este post

Link para o post

o campeão, passa ae pa nois por favor hahahaontem (duuumingu) eu fikei o dia todo desenvolvendo um treko desses, e só terminei a parte administrativa hauhauhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

olha só q belezaaaaa !!! é meu hauhauhau#@?$%~ m*****, devia ter postado perguntando isso antes de passar ontem, dumingão, congelando, programando essa zika....faloooowww

Compartilhar este post

Link para o post

putz, eu to com uma bagaça dessa em projeto, da um trabalho hein hauhua, a parte administrativa ja esta pronta, só esta faltando o calendario propriamente dito q puxa os dados do bd.é embaçado essa parte pq tenque fazer umas logika loooooka... assim q tiver pronto posso te passar.falooowww

Ok amigo! Vou ficar aguardando, pois preciso colocá-lo num site que estou desenvolvendo para a faculdade que estudo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito loko esse calendario hein, cheio de frescura, imagenzinha e talz, vou utilizar algumas coisas no meu com certeza hehehe.É uma pena não dar para plagiar totalmente, pq o meu modo de cadastro tenque ser muuuito diferente deste hehe...valeeeeeuw, falowele ja posto velhinho, é esse o caminho...lucasbr.byethost14.com/imasters/agendashow.zip

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um desses pronto, q eu baixei da Net, funciona certinho.. porem 2 coisas:

1 - quando o mouse passa em cima da data, ele abre tipo um tooltip e mostra a data e os eventos.

2 pra ver o evento tu tem q clicar no dia.

Bom, se quiserem o script me avisa q eu upo ele e ponho o link pra vcs...

Cara, eu vou querer sim, esse seu é o que estou precisando. Mostra a data e os eventos apenas passando o mouse em cima.

Aguardo o seu contato.

meu e-mail: neycm28@gmail.com

Abraços!

Edney http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal,eu achei o calendário muito bom...Mas, estou tendo um problema na hora da edição inclusão ou exclusão de registros!!!Gerando esses tipos de erros:Microsoft JET Database Engine erro '80004005' A operação deve usar uma consulta atualizável. /Agenda/adm/add_evento.asp, line 137 ----------------------------- ou ----------------------------Microsoft JET Database Engine erro '80004005' Não foi possível excluir items das tabelas especificadas. /Agenda/adm/remove_evento.asp, line 53 ------------------------------------------------------------Alguém poderia me ajudar, estou tentando implementar bem parecido!!!!Aguardando!!!!Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.