D.A 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2006 Ola pessoalTenho um DataGrid e queria limitar o numero de caracteres das linhas. Isso na verdade eu ja consigo fazer, mas o que eu gostaria mesmo era que eles ficassem alinhados no DataGRid. Se eu colocar por exemplo para limitar em 5 caracteres a linha ficaria assim:iiiii...aaaaa...WWWWW...percebam que limitou nos 5 caracteres, mas não estão alinhados...Não sei se tem como, mas a questão seria essa, limitar e ficar alinhadoEspero que dê pra entender...Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiFalco 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 alinhar dessa forma q você quer é impossível... pela forma q você pode notar no seu exemplo os caracteres ocupam diferentes espaços na tela e isso nao tem como ser resolvido.... pelo menos eu nao imagino como....[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Haberbeck 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 D.A. Só vai dar certo se você colocar uma fonte que todas as letras ocupe o mesmo espaço, no caso a Courier New, que parece aquelas letras de máquina de escrever antiga. Nessa fonte todas as letras ocupam o mesmo espaço, veja o exemplo abaixo em Courier New: iiiii wwwww mmmmm lllll Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites