Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Perfect Lion

IE ta me matando ... o z-index não está funfando

Recommended Posts

Fala galera tudo em riba?

Bem é o seguinte.. estou criando o novo portal de meu site... so que agora melhorado e tals com tableless mais robusto...

bem olha lá

http://www.paodemugen.com.br/site/template/preto/home.html

no FF fica perfeito... mais no ieca ta me deixando louco... se vcs notarem o menu que eu fiz ao lado ele não está sobrepondo o titulo do conteudo do meio.. e tbm o conteudo do meio que tem a notícia ali se você ver no FF ele mostra um degrade com quadrados... mais no ieca so mostra isso se eu criar uma barra de rolagem diminuindo a tela e mesmo assim tenho que mover a barra para baixo para aparecer =(

Sabem o que pode ser?

Valeu galer :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae perfect,

Esse problema de nao ficar em cima é questão do flash, você pode tentar corrigir colocando um wmode=transparent. Dá uma olhada nesse post que é sobre isso: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=184262

Quanto ao degradê com quadrados não vi isso não. heheh

Minha resolução é 800x600 se ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mixcon .. quanto ao flash isso eu ja sabia e ja tinha feito mais ele não está se sobrepondo o h1 que é um titulo no meio .. saca?quanto ao 800x600 eu testei aqui.. ele cria a barra de rolagem no ieca por causa do tamanho... se você ver esse degradé você tem que baixar a barra de rolagem..,. no ieca tem que fazer isso e no ff num precisa.. num entendi esse erro e nem o erro do h1 que é o titulo no meio está sobrepondo o menu mesmo eu colocando o titulo como z-index 0 ou 1 e o menu no level 6

Compartilhar este post

Link para o post

cara... dah uma reciclada:

disso:

.titulo{	padding: 3px 3px 3px 18px;	color:#FFF;	text-transform: uppercase;	font-weight: bold;	background: #414141 url(../../../imagens/preto/source/quadrados.gif) no-repeat 6px 9px;	margin: 0 0 2px 0;	display: block;	position:relative;	z-index: 0;}
pra isso:

.titulo{	padding: 3px 3px 3px 18px;	color:#FFF;	text-transform: uppercase;	font-weight: bold;	background: #414141 url(../../../imagens/preto/source/quadrados.gif) no-repeat 6px 9px;	margin-bottom: 2px;}
z-index soh funciona em absolute... o relative ali naum serve pra nada... display block jah eh padrão dos título, por isso, desnecessário...

talvez tirando essas propriedades possa funcionar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Bruno .. eu já sabia que h1 já era um block é que no ieca tava dando erro mesmo assim ... ai coloquei para ver se iria fazer alguma diferença..Outra coisa se eu não colocar position:relative; no ieca da erro não aparece o bg ai é fogo =(

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja revisei o codigo e está certo o html.. o css pelo que estou fazendo tbm... mais IE é o kra que deixa todos loucos nada funfa nele

Compartilhar este post

Link para o post

Bem olha lá.. consegui resolver... eu dei uma olhada no z-index e vi que ela funfa com position: absolute, relative e fixed então eu coloquei a coluna da esqueda como position: relative; e z-index: 7 para ficar acima de tudo.. agora funfo... Aprendi mais uma em ;)Valeu ai pela ajuda mais eu achei uma sacanagem do ieca fazer isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.