Gust.O 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 eae gente, beleza?! entao, eu to querendo usar o FF aki. eu ja o instalei e o configurei como browser padrao, mas toda vez que vou ver meus email via msn, ele abre o IE. entao eu gostaria de saber como eu elimino o IE de vez do meu pc. eu fui no painel de controle/adicionar_e_ou_remover programas mas nao axei ele la, ai fui na opçao componentes do windows e o removi, mas ele soh tirou os atalhos... alguem sabe oque fazer?vlw!Editado: Correção ortográfica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gust.O 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2006 Vá no Painel de Controle, Adicionar/Remover Programas, depois Adicionar/Remover Componentes do Windows, lá estará o IE! :) entao, eu fiz isso, mas a m***** do IE insiste em abrir quando quero ver minha caixa de mensagens do hotmail via messenger. tem como eu fazer ele sumir do mapa??? pra nao abrir de jeito nenhum? vlw!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 o adicionar/remover programas só remove os atalhos do IE. ele continua lá pois faz parte do win XP. voce até que acha tutos na net sobre como removê-lo, mas é bem complicado fazer e pode detonar seu sistema. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gust.O 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 vlw cara!!! vlw mesmo! você sabe como eu faço entao pra ele fica totalmente desabilitado ou eu to querendo mto???vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 se você remover o IE você não conseguirá entrar no MSN pq um dos requisito minimo para instalar o MSN é ter o IEeu lembro uma vez que eu instalei o Windows 2000 e ele vem com o IE 5.5 quando fui instalar o MSN ele pedia para instalar o IE 6.0 para instalar o MSN fora outros programas do Monopolio da MS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marksis 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 O Windows usa a configuração do navegador da Web padrão quando você clica em links em um documento ou em uma página da Web. Por padrão, o Windows usa o Internet Explorer, mas é possível mudar para outro navegador se desejar. O procedimento é simples:Na barra de tarefas, clique em Iníciar e em Definir Acesso e Padrões do Programa.Na caixa de diálogo Adicionar ou Remover Programas, clique em Personalizado e na seta à direita.Ali é possível visualizar e escolher qual será seu navegador padraõ.Ps: esse procedimento vale para quem usa Wndows XP.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites