sublyer 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Bom no dreamweaver MX tem no painel APPLICATIONS(Aplicações) a opção DATABASE(Banco de Dados), bom eu trabalho com o Access e Asp....... pra que server esse recurso e como eu uso esse recurso no dreamweaver MX?? Valew ae por quem puder me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Esse recurso serve para você conectar bases de dados ao dreamweaver, ou melhor aos sites. Para isso tem que configurar o site com o tipo de BD que você tiver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Não é tão dificil, mexer com Bd em access no DW.Da pra fazer diversas coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heidfel 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 olá amigo é oseguinte ele faz a conexão com banco de dados mas para que você possa usar ele corretamente você tem que configurar o sinte no inicio do dream. abaixo do menu APLICATION existe o file se o site estiver configurado corretamente todos os dados da pasta que você esta criando o site vai aparecer neste menu. isso significa que você esta com a configuração certo do site. ai depois você tem que um banco de dados gravado na pasta do site para você realizar as funções"com esta ferramenta estou criando uma loja virtual" DESDE JA PESSO UMA AJUDA PARA QUEM ESTIVER LENDO. ESTE RECURSO FUNCIONA MUITO BEM QUANDO USO IIS. MAS QUANDO EU TRANSFIRO PARA O FTP ELE DA ERRO NÃO ACHA O DRIVER ESPECIFICADO PARA ACESSAR O BANCO DE DADOS. "PRECISO DE UMA AJUDA TBM." ESTE É MEU EMAIL heidfel@uol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 22, 2009 heidfel Sei que a intenção foi boa mas este topico é de 2003 Se deseja realmente ajudar o forúm responda em topicos recentes onde os usuarios ainda precisam da resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heidfel 0 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Ola bom dia, valeu pela dica amigo é que sou novo por aqui ainda não sei usar o forum é a primeira vez que uso forum mas valeu pela dica vou prestar mais atenção nas datas grato Heidfel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites