Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neto Diniz

com o Chekbox

Recommended Posts

Bom dia, Eu tenho um checkbox em uma pagina de inserir dados, esta gravando normalmente, quando o checkbox é marcado ele grava o valor '1' quando o checkbox não é marcado o valor gravado no banco é '0', mas ai eu tenho uma tela de alterar dados, como eu posso fazer para quando um item tiver sido gravado no banco com o checkbox marcado ele aparecer marcado e quando ele tiver sido gravado sem o checkbox marcado ele aparece desmarcado 'checked'.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só fazer um if loko<%if(rs("campo") = 0) thenresponse.write "<input type=checkbox name=nome>"elseresponse.write "<input type=checkbox name=nome checked>"end if%>falooow

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz para um site que eu desenvolvi (www.microvip.net) uma parte onde cadastra currículos, e a tela que a pessoa cadastra tem checkbox, se as informações for gravadas em BD, é só você ligar os campos das duas pg no msm campo do BD que sempre que o cara atualizar, ou se cadastrar, na tela de alteração vai aparecer certinho (e a checkbox marcada)=)

Compartilhar este post

Link para o post

é só fazer um if loko<%if(rs("campo") = 0) thenresponse.write "<input type=checkbox name=nome>"elseresponse.write "<input type=checkbox name=nome checked>"end if%>falooow

Valeu birobirosk8, funcionou olha como eu fiz:<% if status_var = 0 then %><td class="menu-titulo"><input name="chkpermissao" type="checkbox" id="chkpermissao" value="<%=status_var%>">MASTER</td><% else %><td class="menu-titulo"><input name="chkpermissao" type="checkbox" id="chkpermissao" checked="checked" value="<%=status_var%>">MASTER</td><% end if %>só que tipo assim quando o usuario clicar no checkbox precisa mudar o valor dele, se o checkbox está marcado o valor dele é '1' se nao '0' como eu posso fazer essa verificção quando tiver marcado ou desmarcado.valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu birobirosk8, funcionou olha como eu fiz:<% if status_var = 0 then %><td class="menu-titulo"><input name="chkpermissao" type="checkbox" id="chkpermissao" value="<%=status_var%>">MASTER</td><% else %><td class="menu-titulo"><input name="chkpermissao" type="checkbox" id="chkpermissao" checked="checked" value="<%=status_var%>">MASTER</td><% end if %>só que tipo assim quando o usuario clicar no checkbox precisa mudar o valor dele, se o checkbox está marcado o valor dele é '1' se nao '0' como eu posso fazer essa verificção quando tiver marcado ou desmarcado.valeu!
if status_var<>"" thenstatus_var="sim"elsestatus_var="não"end iftesta ae ve se consegue

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.