Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wild

Não reconhece o sata

Recommended Posts

Pessoal, montei um micro com dois hds sata de 250 e oito gravadores de dvd, com duas controladoras e quatro nas ide...Mas quando fui instalar o windows não reconheceu o hd...O d devo fazer pra cofiguração ficar legal, me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta olhar as configurações na BIOS....provavelmente ta configurado como RAID(naum sei pq qdo você coloca um SATA geralmente ele joga RAID) dai coloca SATA...

ve la se resolve! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente você precisara do disquete com os drivers da sua controladora SATA. Consulte o site do fabricante para maiores detalhes.Quando conseguir os drivers utilize do seguinte procedimento:Na instalação do Windows, logo de inicio, ele vai pedir pra ti precionar F6 caso sua controladora necessite de drivers adicionais, aperte F6 e insira o disquete.Depois é só correr pro abraço.jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!Essa deu certo. Mas agora o caso é outro..:PIV HT 800, p5vd1-x, 1Gb 2x512 na dual channel, duas controladoras pci-ide, 2 hds de 250 sata, 8 dvd RW, fonte de 500 real..grava um dvd em 8 minutas. Mas quando ponho alcohol pra gravar em muktiplos dvds (8) ele leva mais de duas horas...Alguém sabe o q pode ser o pq disso..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.