Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoiadoX

Formulário condicional..

Recommended Posts

Pessoal, eu tenho um formulário para envio de pedidos em que obrigatóriamente podem ser enviados 1 item ou 2 itens somente, meu problema é como fazer para que se tiver 2 itens no carrinho ele envia os 2 e se tiver somente 1 ele envia somente 1. Exemplo do meu formulário:

Para envio de 2 itens:

<input type="hidden" name="item_id_1" value="12345"><input type="hidden" name="item_descr_1" value="Descrição do item à ser vendido"><input type="hidden" name="item_quant_1" value="1"><input type="hidden" name="item_valor_1" value="100"><input type="hidden" name="item_frete_1" value="0"><input type="hidden" name="item_peso_1" value="0"><input type="hidden" name="item_id_2" value="0000"><input type="hidden" name="item_descr_2" value=" _"><input type="hidden" name="item_quant_2" value="1"><input type="hidden" name="item_valor_2" value="001"><input type="hidden" name="item_frete_2" value="0"><input type="hidden" name="item_peso_2" value="0">

Se tiver 2 itens la no carrinho ele deve passar isso acima no post do formulário.

Para envio de 1 item:

<input type="hidden" name="item_id_1" value="12345"><input type="hidden" name="item_descr_1" value="Descrição do item à ser vendido"><input type="hidden" name="item_quant_1" value="1"><input type="hidden" name="item_valor_1" value="100"><input type="hidden" name="item_frete_1" value="0"><input type="hidden" name="item_peso_1" value="0">

Pergunto, tem como fazer de uma forma dinamica, um código tipo assim:

if (document.ficha.produto1.value != '') // 1 item no carrinho   {<input type="hidden" name="item_id_1" value="12345"><input type="hidden" name="item_descr_1" value="Descrição do item à ser vendido"><input type="hidden" name="item_quant_1" value="1"><input type="hidden" name="item_valor_1" value="100"><input type="hidden" name="item_frete_1" value="0"><input type="hidden" name="item_peso_1" value="0"> }if (document.ficha.produto2.value != '')  // 2 itens no carrinho   {<input type="hidden" name="item_id_1" value="12345"><input type="hidden" name="item_descr_1" value="Descrição do item à ser vendido"><input type="hidden" name="item_quant_1" value="1"><input type="hidden" name="item_valor_1" value="100"><input type="hidden" name="item_frete_1" value="0"><input type="hidden" name="item_peso_1" value="0"><input type="hidden" name="item_id_2" value="0000"><input type="hidden" name="item_descr_2" value=" _"><input type="hidden" name="item_quant_2" value="1"><input type="hidden" name="item_valor_2" value="001"><input type="hidden" name="item_frete_2" value="0"><input type="hidden" name="item_peso_2" value="0">}

Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o jeito mais facil de explicar seria, como eu posso fazer para criar "inputs" hidden dinamicamente?

Estilo o código abaixo:

<script type="text/javascript">var id = 1;function novoCampo(){ var inp = document.createElement("input");   inp.setAttribute("id", id );   var lab = document.createElement("label"); lab.setAttribute("id", "l"+id);   var lab_content = document.createTextNode("Campo de Texto " + id + " ");   var quebra = document.createElement("br"); lab.appendChild(lab_content);   var inpP = document.getElementById(id-1);   var parentInp = inpP.parentNode; parentInp.insertBefore(lab, inpP.nextSibling); parentInp.insertBefore(inp, lab.nextSibling); parentInp.insertBefore(quebra, lab); ++id;}</script></head><body><form name="form1" method="post" action="">  <label id="l0">Campo de Texto 0</label>  <input type="text" name="textfield" id="0"><br />  <input type="submit" name="Submit" value="+ 1 Campo" onClick="novoCampo();return false;"></form>

Executa esse código ai..

Só que eu preciso que se crie um conjunto inputs do tipo hidden, serão criados dependo de uma condição. tipo:

if (document.ficha.produto2.value != '') // 2 itens no carrinho

{ novoCampo();}

Só que não sei como fazer pra criar os inputs da função novoCampo que sejam do tipo de hidden

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.