Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabral51

Ae galera enquete ae pra gente

Recommended Posts

Se naum for aki o lugar correto me desculpe e movam, eh que quero saber a idade dos programadores em asp!Explicação:para fazer uma média do pessoal que manja muito provavelmente terá idade mais avançada e vice e versa, e tb pra ve se eu e animo HUHAUHAADesculpem se puderem coloquem o tempo que programam em asp também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 19

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o mais novinho, 29!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o mais novinho, 29!

Não se anima não...:DBrincadeira... Tenho 23

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 17 anos, não programo em asp não tem uma ano...outra na tenho experiênmcia na area...mais ja sei alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa aniversariante ae, essa enquete era pra anima o pessoal novo que naum manja muito q nem eu mas pelo jeito vai desanima, mo galera nova aki no forum ja manja bastante hAUehae!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu comecei com 18 anos, eu naum digo que maaaaaaanjo muita coisa, mas tenho um bom conhecimento jah, isso só depende de você e de seu empenho, eu tenho só um ano de programação...

Compartilhar este post

Link para o post

eh eu concordo plenamente, eu so fiz a brinkadeira soh e outra esse tópico eh mesmo pra gente zua um poko sai da massante rotina stressante de todo dia hehe

20 dia 06/07

Parabéns pelo dia de amanhã.... ....ahhh tenho 30 e não sei nada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
Ae manu mas nunca eh tarde pra começar, você vai começa em termos populares se fo...., mas com um estudo, correndo atrás tudo vai ficando fácil, ops fácil nao possível

Compartilhar este post

Link para o post

eh eu concordo plenamente, eu so fiz a brinkadeira soh e outra esse tópico eh mesmo pra gente zua um poko sai da massante rotina stressante de todo dia hehe

20 dia 06/07

Parabéns pelo dia de amanhã.... ....ahhh tenho 30 e não sei nada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
Ae manu mas nunca eh tarde pra começar, você vai começa em termos populares se fo...., mas com um estudo, correndo atrás tudo vai ficando fácil, ops fácil nao possível
É isso mesmo... Olha o exemplo do Lucas... Começou há 1 ano e já dá pau em vários que já programam há bastante tempo... (Em mim, por exemplo)O negócio é ir programando, programando... Inventa uma situação e tenta criar a aplicação... É assim q se aprende...

Compartilhar este post

Link para o post

falei zuando... não manjo muito mesmo, mas me viro bem ! to sempre correndo atrás, buscando aprender. e isso que eu não trabalho na área, é só de curtição quando sobra tempo.Acho que quem gosta e quer entrar nesta área tem q esquecer o lance da idade e partir pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso é verdade, não importa a idade a melhor de forma de aprender não é nem através de cursos, na verdade é utilizando isso no trabalho, por que aquela situação de força a executar o que você sabe e também o que você não sabe, caso não saiba tem que correr atrás e é assim que você consegue

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 19 e programao à um ano e meio!! Sou um nível intermediário (quase avançado)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.