Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mpuntel

Problemas com FCKeditor

Recommended Posts

beleza pessoal? Gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica do que pode ser um erro que está dando aqui no fckeditor que estou tentando usar.Fiz tudo EXATAMENTE como é descrito no site (http://wiki.fckeditor.net/Developer%27s_Guide/Integration/ASP.Net), rodo e o editor funciona bem. Porém quando clico na opção de selecionar uma imagem do servidor (onde deveria ser possível fazer upload) dá erro: "XML request error: forbidden (403)".Alguém sabe o que é isso?Obs: Criei todos os diretórios necessários para funcionar (bin, UserFiles).Desde já agradeço.Márcio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo sinceramente abandona esse fckeditor e começa a usar o freetextbox é infinitamente melhor e mais facil de usar, tem uma versão free suficiente para qualquer site.eu ja usei os dois testei muito e vi os dois sendo usandos pelos clientes os fck tem muitos bugs, é mais lento, até reescreve os códigos dos clientes dependendo de como for o html.pode acreditar não vale apena e o freetextbox também tem um .dll do asp.net que é ridicularmente facil de implementar boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.