Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Sequência de classe inválida

Recommended Posts

Salve galera.Estou testando uns componentes de Serviço POP no ASP. E sempre dá a mensagem Sequencia de classe inválida, mesmo depois da dll registrada tudo certinho. E o problema é que eu já conseugui fazer esse troço funcionar uma vez com as mesmas dlls, agora , qq dll que eu registro nao funfa...Alguém sabe me dizer qual o problema???Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera.Estou testando uns componentes de Serviço POP no ASP. E sempre dá a mensagem Sequencia de classe inválida, mesmo depois da dll registrada tudo certinho. E o problema é que eu já conseugui fazer esse troço funcionar uma vez com as mesmas dlls, agora , qq dll que eu registro nao funfa...Alguém sabe me dizer qual o problema???Obrigado.

eu tive um problema parecido quando você roda localmente ele da esse erro, quando executa no servidor ele te mostra o erro, pode ser variaveis naum definida, variavel definida duas x etc..

Compartilhar este post

Link para o post

é velho, bem de vez enquando da esses erros lokos comigo... tipo, você ta registrando as DLL no "erviços de componente "MTS" ???

Compartilhar este post

Link para o post

é velho, bem de vez enquando da esses erros lokos comigo... tipo, você ta registrando as DLL no "erviços de componente "MTS" ???

Não, eu estou registrando no cmd do dos:regsvr32 minhadll.dll

Compartilhar este post

Link para o post

weverton tenta rodar via servidor, ele vai te indicar o erro, se você esta rodando localmente so aparece classe invalida, o meu era erro de declaraçao de variaveis

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive um problema parecido quando você roda localmente ele da esse erro, quando executa no servidor ele te mostra o erro, pode ser variaveis naum definida, variavel definida duas x etc..

Acho que não é.. pois ele me mostra o erro localmente, diz certinho na linha onde cria o objeto:set var = server.createObject("Componente.ID")

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, se você tiver criando a dll no vb ou borland c++, a maioria das vezes ele mostra na hora de compilar se tem erro de sintaxe...e axo q se você registrar no MTS ele da a descrição do erro interno do objeto...

Compartilhar este post

Link para o post

é que a dll não fui eu que desenvolvi.. peguei num site.E como eu registro ela no MTS??

weverton tenta rodar via servidor, ele vai te indicar o erro, se você esta rodando localmente so aparece classe invalida, o meu era erro de declaraçao de variaveis
O problema é que eu vou ter que pedir pro pessoal instalar no servidor a dll.. dae vai dar um trampo.. o povolá é uma enrolaçao pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

a velho, perae, se esse erro de classe invalida ta ocorrendo na hora de criar o objeto, o mais provavel é q isso aconteça pq a dll nao esta registrada... tipo, tenta criar um objeto ae nada a ver tipo Set obj = server.CreateObject("campeao.dosCampeoes")vai dar o mesmo erro....bom para instalar basta ir em painel de controle/ferramentas administrativas/serviços de componentes/serviço de componente/computadores/meu computador.botao direito sobro APLICATIVOS COM+Novo Aplicativo/avancar/criar um aplicativo vaziodigite o nome q deseja ao componenet("nome q você vai referenciar no seu codigo, tipo servercreateobjct("meucomponente")")e conclua...depoisclique sobre seu componente ja instaladobotao direito em componentes va em novo/componente/avanca/instalar novo componente/selecione a dll e conclua....ufa...............é pra instalar em servers é um saco, nem compensa, eles querem testar a dll pra ver se num é "maléfica" etcetcetc, eu só uso COM+ pra intranet...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.