William G 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Ola pessoaleu fiz um script em ASP para fazer estatisticas para o site da minha empresa, e eu bloqueio o mesmo IP de dar mais hits em um determinado periodo de tempo, tudo funcionou ok.olhando os IP travados eu achei uns do tipo: 2,00225222129E+11 (obs.: eu salvel sem pontos somente como numero)esse mesmo IP parece ter seguido todos os links do site, inclusive alguns q somente pessoas com um browser sem JS iriam conseguir entrar.dai vem a pergunta, esse IP é de alguns desses robos como o do google? pq esse Ip vem nesse formato? mais alguma informação util a respeito disso?Obrigado pela atenção!Flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William G 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 alguem? =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2006 Isso está me parecendo algum problema na formatação no ASP. Como você mesmo disse, você armazenou o IP sem os números. Então, como o numero é grande, ele está mostrando estes IPs como notação cientifica. Você deve então formatar a saída destes números. Você pode tentar por exemplo, usar a função formatnumber para padronizar a saída. Veja um exemplo no link abaixo: http://www.supertrafego.com/asp_FormatNumber.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites