Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NightSpy

Como vcs fazem as linkagens?

Recommended Posts

Antes de mais nada, desculpe incomodar com esat dúvida que acaba sendo mais estética que técnica, mas como a maioria daki é profissional, esta informação irá me ajudar bastante.Imagine que fiz o layout do meu site fixo e centralizado com 3 colunas. Na coluna do meu esta o menu(dnaum diga) e quero que ele mande o conteudo na div conteudo , que fica no centro. Bom ai vai minha questão. Como vcs fazem??...Copiam a pagina inteira com o conteudo diferente, coloca um iframe na div do centro(onde vai receber outro html com o conteudo)?..ou fazem outra solução???Obrigado pela atenção, irá me ajudar bastante tais informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iframe nem pensar né camarada.Faz simplesmente uma nova página ou carrega o conteudo dinamicamente por determinada linguagem de programação.Usar includes ajuda nessa hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então..estou afim de fazer com alguma linguagem, qual vcs me recomendam...tipo...consigo com javascript apenas????Pois ai se ficar muito dificil...só copio e chamo com o link a nova pagina, mas to afim de cai pra linguagem.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então..estou afim de fazer com alguma linguagem, qual vcs me recomendam...tipo...consigo com javascript apenas????

naum entendi essa citação... consegue o q? se for include, esqueça, faça com linguagens server sides mermo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif eu uso php...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.