Haberbeck 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Pessoal tenho a seguinte função: <script language="javascript"> function captura(){ var conteudo = "<HTML>" + document.getElementsByTagName("div")[0].innerHTML + "</HTML>"; ######### }</script>Quero atribuir o valor da minha variavel conteudo ao meu TextBox.. alguem sabe fazer isso?Ou alguma outra sugestão? O intuito é pegar o conteudo entre as tags <div></div> para imprimir só esse conteudo []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 getElementById: document.getElementById("seuTxt").value = conteudo; t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Bom dia,apenas um detalhe quanto a atribuir valores através de JavaScript a um objeto .NET (server side).Quando sua página é enviada para o servidor e retorna para o browser em HTML, todos os objetos ASP.NET retornar com o seu nome alterado, ou seja, o .NET altera o nome do seu controle adicionando "clr0_" - por exemplo, ao nome do seu controle. Para ter mais certeza de nome real do seu campo, quando a sua página retornar do servidor, dê uma olhada no código fonte em HTML e procure pelo seu objeto, tendo o nome correto, utilize o método getElementByID do JavaScript.Atenciosamente, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites