dimiguel 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Olá pessoal!É o seguinte, estou quebrando cabeça com um web service fornecido pela Braspress para cálculo de fretes.A questão nem está no serviço em sí, que parcialmente já resolvi. O grande problema é que o bendito me devolve os valores que preciso em um arquivo XML.O problema? Não estou conseguindo "ler" nesse resultado somente o dado que quero, no caso o valor do frete (SUBTOTAL) - uma vez que além desse ele tem outros valores, que compoem o frete.Como faço isso em PHP? Ou seja, resumindo bem: Como imprimo na tela um valor de um arquivo XML com outros valores??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro_M 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2007 Caro Di miguel,Voce ainda esta utilizando este web service da braspress?Estou precisando fazer uns calculos via web tbem pode me ajudar.obrigadoLeandro Olá pessoal!É o seguinte, estou quebrando cabeça com um web service fornecido pela Braspress para cálculo de fretes.A questão nem está no serviço em sí, que parcialmente já resolvi. O grande problema é que o bendito me devolve os valores que preciso em um arquivo XML.O problema? Não estou conseguindo "ler" nesse resultado somente o dado que quero, no caso o valor do frete (SUBTOTAL) - uma vez que além desse ele tem outros valores, que compoem o frete.Como faço isso em PHP? Ou seja, resumindo bem: Como imprimo na tela um valor de um arquivo XML com outros valores??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites