Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Spada

EXibir Site em tela cheia

Recommended Posts

Eu gostaria q meu site ocupasse toda a area dentro do navegador.... O meu atual fica com umas bordinhas em todas as direções, mesmo que eu ajuste corretamente o site no palco do Flash...Como faço para que isso não aconteça???É possível ocupar todo o espaço do navegador, ou q o site se ajuste automaticamente para a resolução 800x600 ou 1024x800, de forma q a visualização fique agradavel em ambas as visualizações???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Alexandre SpadaEssas bordas são htm e podem ser resolvidas com um simples css no bodyQualquer dúvida posta aeflw

Compartilhar este post

Link para o post

hum... vê se é isso..você pode modificar a espessura das margens do documento... e isso é configurado na tag body. exemplo:<body topmargin=0 leftmargin=0 rightmargin=0 bottommargin=0>onde: topmargin é a margem superior;leftmargin é a margem da esquerda;rightmargin é a margem da direita e bottommargin é a margem inferior po, agora quanto a esticar o filme de acordo com a tela, eu to querendo saber um jeito melhor... eu sei q dá pra fazer com javascript, mas eu acredito que haja um + fácil..valeu! qqr coisa, grita ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.