btovix 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2006 Olá e obrigado desde já por ter vindo aqui...minha situação é meio complicada, a query tá certa o relatório tava funcionando, mas começou a dar erro e eu ainda não descobri pq...a estrutura dele é essa:PAGE HEADERGROUP HEADERSUB DETAILPAGE FOOTERo group reader é para aparecer as turmas da query, a query está funcionando perfeitamente, no campo expression do group eu coloquei o campo das turmas(não existem turmas com o mesmo nome), mas ele só aparece na primeira página do meu relatório e não aparece mais, as turmas trocam mas ele não aparece... já tentei várias modificações nas propriedades do object inspector mas sem sucesso, alguém se habilita a me dizer o que pode ser?? se precisar de mais dica me dá um toque...um abraço e fico no aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digital_error 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2006 Tudo bem? tente colocar um group footer... acho q isso vai resolver seu problema... qualquer coisa me chama no msn... BigBoss5_4@msn.com não esqueça de se identificar ok? abrazz espero ter ajudado.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 21, 2006 O expression do GROUP HEADER esta correto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites