Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dinamo32

photoshop 8- opção jpeg não apareçe

Recommended Posts

ola a todos !a dois dias atrás meu pc foi formatado e eu passei um tempinho reinstalando meus programas hoje eu fui voltar a trabalhar com o ps e tudo estava uma maravilha até que na hora em que eu fui salvar o arquivo a opção jpg não aparecia relacionada na lista eu gostaria de saber se tem como resolver isto pelo ps ou é um problema do windows se alguem poder me esclarecer esta duvida eu ficaria muitissimo grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola a todos !a dois dias atrás meu pc foi formatado e eu passei um tempinho reinstalando meus programas hoje eu fui voltar a trabalhar com o ps e tudo estava uma maravilha até que na hora em que eu fui salvar o arquivo a opção jpg não aparecia relacionada na lista eu gostaria de saber se tem como resolver isto pelo ps ou é um problema do windows se alguem poder me esclarecer esta duvida eu ficaria muitissimo grato

brother tenta ir em exportar(export)ou salvar como(save-as)se não consigo existem unspatchs de photoshop que pode baixar algumas extensões para salvar no photoshop, vou ver se acho depois te passo, se achar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

brother tenta ir em exportar(export)ou salvar como(save-as)se não consigo existem unspatchs de photoshop que pode baixar algumas extensões para salvar no photoshop, vou ver se acho depois te passo, se achar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
valeu caravou aguardar

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos !

a dois dias atrás meu pc foi formatado e eu passei um tempinho reinstalando meus programas hoje eu fui voltar a trabalhar com o ps e tudo estava uma maravilha até que na hora em que eu fui salvar o arquivo a opção jpg não aparecia relacionada na lista eu gostaria de saber se tem como resolver isto pelo ps ou é um problema do windows

se alguem poder me esclarecer esta duvida eu ficaria muitissimo grato

amigo vai em IMAGE > MODE

e verifica se está marcada a opção 16 Bits/Channel

se tiver...você não conseguira salvar em JPG mesmo...tem que estar em 8 Bits/Channel

------

verifica na hora que você cria um novo arquivo se nessa caixa:

Imagem Postada

não esta 16 bits ao invés de 8 bits...senão todas suas criações ficarão em 16 bits e você nao conseguirá salvar para .JPG !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.