Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sauloborges

host super - a pior empresa de host do mercado

Recommended Posts

Galera sou um cara muito calmo e paciente, nunca em minha vida quis prejudicar ninguém embora em algumas situações me batesse aquela vontade.Bem estou completamente indignado com uma empresa que se chama Host Super e que oferece as melhores maravilhas do mundo para desenvolvedores como nós.A cerca de 1 ano atrás entrei em contato com Sr Fábio e solicitei a abertura de minha conta de revenda junto a Host Super e logo iniciei meus contatos na ância de alcançar alguns clientes e logo a bomba estourou. :blink: Tentava acessar o site e ele só estava fora do ar, tentava criar um dsn e nada, agora o pior de tudo é que eu tentava falar com alguém na empresa e os telefones só chamavam. Então como eu já estava com prejuizo mesmo pedi a restituição do dinheiro porém sem sucesso. Logo entrei na fapesp e removi meu domínio de lá, meu prejuízo R$ 50,00.Bem agora a cerca de uma semana entrei no site da Host Super por acaso e vi que tinha mudado e que algumas melhorias tinham sido feitas. Bem eu me considero muito tolerante e pensei que o que havia acontecido antes era fruto de muito trabalho e que agora provavelmente a empresa já estaria mais centrada. ;) :D <_< .Podem me chamar de burro se quiserem, eu de novo fiz um plano de revenda com eles..... :unsure: :unsure: :unsure: . vocês já devem estar imaginando o que aconteceu né? Novamente nada funciona e agora eu descobri mais uma, a empresa Host Super nem se quer existe.Deixo aqui minhas palavras de revolta, esta tal de Host Super é picareta !!! Tomem muito cuidado pois o ditado " Quando a esmola é demais o Santo desconfia" realmente é verídico. :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Saulo, Me chamo Patrick, mas conhecido aqui no grupo como dw_man, estava pensando em hospedar meu site neste servidor em dezembro e pelas suas palavras parace que não seria um grande plano para mim.Você poderia me contar maiores detalhes sobre o que aconteceu?Pode ser em PVT ou até mesmo aqui no grupo para que todos os usuários possam saber.Aguardo sua resposta.AbraçosPatrickpatrickfla@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, sei que não devo generalizar e falar que esses provedores que oferecem hosting por menos de R$ 10,00 é fria, mas uma coisa é certa, menos que isso não paga nem faturamento, imagine funcionarios qualificados e equipamentos de ultima geração! :) Acho meio dificil.Ha dois anos quando procurava um provedor, amolei uma porrada de provedores, com perguntas, pesquisas e tudo mais, e aprendi uma coisa, que neste fator o preço não é o principal, mas sim a segurança.Ja pensou você trabalha uns 02 meses em um site, joga no ar, seu cliente faz um #@?$%~ marketing e seu site sai do ar? :lol: É amigao, essas coisas num tem preço, e eu pelo menos prefiro nao esquentar a cabeça com isso, ja que tenho que torrar com desenvolvimento.Faz assim gasta um pouquinho a mais, pois a longo prazo vai ser muito melhor.Tenho 02 clientes na Locaweb e a unica reclamação são as formalidades para conseguir algo, meio burocratico, mas é para nossa segurança.Tenho uns 15 sites no www.allnet.com.br e é só paz, os cara tem estrutura e uma equipe de suporte que sabe o que faz e o que faza e são tudo gente boa.24 horas, e principalmente para mim que trabalho com web a noite é a melhor, pois as vezes da algum pepino as 2 horas da matina e ligo la ou entro via chat e os caras resolvem na hora.Portando, te indico pois é muito bom, nunca tive nenhuma dor de cabeça. www.allnet.com.br :) Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as palavras do mkboy são a pura e transparente verdade !!!

Quanto ao que o dw_man disse eu responso...

O problema maior em um negócio em que se lida com o consumidor é a impessoalidade. O que é isso? Bem pra descrever de maneira mais simples, é a falta de comunicação do comerciante com o consumidor. Isso é o que acontece com a Host Super. Acho que nada na vida é perfeito e todos comometemos falhas porém entre cometer falhas e não querer resolve-las há uma distância enorme.

Na Host Super você nunca conseguirá falar com alguém ao telefone, nem mesmo via LiveSupport, ou por email e nem por HelpDesk, é isso mesmo nunca !!!

Acho que o provedor pertence a uns dois manés que alugaram um server nos EUA e não tem capacidade técnica para resolver os problemas com rapidez.

Bem Patrick eu digo em alto e bom som, não faça negócios com a Host Super, não faça negócios com a Host Super, não faça negócios com a Host Super !!! :lol: :)

Eu entrei em contato com o pessoal do Great9 Networks e consegui um plano legal, o server é no exterior mas uma coisa ninguém pode negar, o espaço em disco e o link lá fora são mais baratos e muito bons também !!! Recomendo !!! Precisei de suporte umas 4 vezes e me responderam em menos de 2 horas....

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum Outros!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.