Rharo 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Bom dia galera do IMASTERS...Bom galera, duas dúvidas, primeiro eu tenho um banco de dados , que tem mais de 25.000 e-mails, quando eu vou fazer uma busca nesse bd, demora muitoooo para fazer, tem algum modo de deixar isso mais rápido?O bd está no servidor...E outra dúvida.... tem uma parte de alteração do site... mas quem for alterar so vai escrever dois campos..por exemplo:A tabela tem os campos ID,Nome,Descrição,Entrada,Criador;E o usuário, so vai entrar com os campos nome e descrição....Se dps de pegar as variaveis que o cara digitou, achar o registro a ser alterado, eu der o comando:UPDATE TABELA SET NOME='$NOME',DESCRICAO='$DESCRICAO';Vai funcionar, ele vai alterar apenas os dois campos???Aguardo resposta...Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ursolouco 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Brother!! você pode ser mais especifico nas suas atualizações dentro de um loogpin, por exemplo. while($reg = mysql_fetch_array($r)){ $q = "UPDATE tabela SET campo = '{$valor}' WHERE campo_id = '".$reg['campo_id']."';";mysql_query($q);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago_php 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 utiliza o count(*) no select faz o teste pra ver se melhora o desempenho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rharo 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 URSOBrigadao pela força, eu tava eskecendo do WHERE hehehe.... sab erro de iniciante....Valeu pela força...THIAGOComo assim cara, user o COUNT?É pq eu fui mostrar pro meu chefe e ele reclamou da demora, dai eu falei q é pq o negocio é ONLINE, e tem 25.000 e-mails, ele aceitou, mas eu queria q fosse mais rapido....Brigadao pela força todo muntod[]´s a todos...Se presisar sabem ond me axar huhuhu (sempre quis dizer isso) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago_php 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 coloca seu select ai o q busca o email ai fika melhor de explicar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rharo 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 SELECT * FROM user WHERE id <26000Este é o select´[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago_php 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 select count(*) from user WHERE id <26000tenta assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 select count(*) from user WHERE id <26000tenta assimDesculpe amigo, acho que isso só vai retornar o número de registros e não os registros em si.Possivelmente está lento pq tá retornando todos os registros do db, tem certeza realmente que precisa de todos estes registros nesta busca? O que você faz com eles? Exibe uma lista? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rharo 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Então, é o seguinte, eu tenho os e-mails, mas eles estão divididos em grupos, e tipo tem grupo de 10000 e-mails, e grupos com 60 e-mails. E nos aki da empresa enviamos os e-mails pelos devidos grupos... Então não é necessario listar os 25000 e-mails, mas sim o q eu escolher.Entendeu??Um forte abraço a todos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Se você quer listar apenas os e-mails de um único grupo então deve ter mais uma clausula no WHERE da tua busca. Eu não sei como está sendo identificado de qual grupo são os e-mails, então não tem como te dizer muito, mas acredito que então não seja necessário buscar os 25000 e-mail como você está fazendo aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rharo 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 SELECT * from user where list=40...Este é o select com a selecao do grupo...mas mesmo assim demora pra kralhooo pra mostrar o resultado...[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sleepstar 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Para todos identifica a forma mais rapida do select, ....por que você nao coloca o MER, ou seja a forma que as tabelas estão relacionadas em diagrama.E tambem poderia colocar os campos de algumas tabelas, em que o select tem que se relacionar.vamos descobrir isto.mas, posta logo isto.seu chefe, vai gostar.FalÔ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites