Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelbrasil

Alterar o Titulo

Recommended Posts

Galera sempre vejo no top da pagina ao lado do - Microsoft Internet Explorer o titulo de alguma coisa ,ou seja tem alguns site como o terra que aparece nessa parte o titulo da mensagem como sera que faz isso galera aguem pode me ajudar Obs não quero mudar essa frase no titulo Microsoft Internet Explorer sendo que isso é padrão do explorer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim seria mais ou menos isso ai ou seja tem como eu criar em asp pra mimcadastrar oque quero que apareca por exemplo <title><%=(titulo.Fields.Item("titulo").Value)%></title>?????não so pra alterar nanualmente

Compartilhar este post

Link para o post

dá :)

Compartilhar este post

Link para o post

mas seria como oque fiz não deu certo, a e eu uso o dreamweaver ou seja se for fazer assim teria que fazer em cada página um conjunto de registro !

Entendi o que disse, mas se tá usando o Dreamweaver você pode dar um find/replace em todas as páginas que tiverem <title>Titulo do meu site</title> por <title><%=TITULO%></title>. Mas onde <%=TITULO%> pega a váriável de um banco de dados, de preferência controlado por querystring. Já fiz isso uma vez, mas não tenho o código a mão se quiser posto completo depois, se eu demorar a responder manda email para: cristianolagame@yahoo.com.br que eu te respondo e posto aki para todos verem, caso mais alguém tenha uma dúvida parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.