Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mrpicolo

Comando Insert

Recommended Posts

:( Criei uma página de cadastro de produtos em asp, com banco de dados Access

Esta pagina esta em um servidor IIS na minha máquina com windows XP...

Toda vez que eu incluo um produto, ele é cadastrado 2 vezes no banco de dados, criando 2 registro iguais...

Ja troquei o tipo de conexão, por odbc e via string, ja fiz de tudo e não tem jeito....

Só que quando eu acesso minha maquina via rede com windows 98 ou 2000 e tento cadastrar, essa duplicação não ocorre... só com windows xp.....

e todo comando insert da minha página executa 2 vezes....

Esse é o comando que to usando

'---- Insere na tabela produtos

dim InsProduto

InsProduto = "insert into produtos(codigo, estoque, unidade, descricao, valorvenda, valorcompra, dataentrada, estoqueminimo, valorvendac, valorvendap, estoquemaximo) values ('" & codigo & "','" & estoque & "', '" & unidade & "', '" & descricao & "', '" & pv & "', '" & pc & "', '" & dataentrada & "', '" & estoqueminimo & "', '" & pvc & "', '" & pvp & "', '" & estoquemaximo & "')"

cnsql.execute(InsProduto)

Alguem por favor sabe por que isso ocorre?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não poste mensagens com título "URGENTE", "POR FAVOR", etc... Dá uma olhadinha nas regras do fórum...Qto à sua dúvida, posta o código completo... Só por aí não tem erro... Tem alguma coisa a mais q tá duplicando.

Compartilhar este post

Link para o post

em relacao ao seu codigo.. ta tudo normal.. soh uma duvida.. apos cadastrar você atualiza a pagiuna?.. se atualizar ele envia novamente o mesmo valor...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.