kika 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Boa tarde,Tenho uma animação onde todos os eventos acontecem depois do clique do mouse em cima de um botão que no final leva até a cena 2, mas o que eu queria agora é que ao invés de funcionar com o clique do mouse, ele desse um tempo e depois começasse toda animação sozinho.Como faço isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2006 Duas ideias: 1ª - Criar (ou ter) um monte frames antes da animção. 2ª - ou usar o setInterval, procure por ele no forum, há varios exemplos, você coordenar que despois de "x" segundos (ou minutos) ele faz que com o flash faça alguma coisa, no caso poderá dar gotoAndPlay(x); em algo. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Valeu Fabio, eu consegui fazer. Eu coloquei vários frames antes da animação e funcionou direitinho.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites