Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Illusionist

Corel X3 Instavel

Recommended Posts

Sempre que tento importar uma imagem, ou salvar um arquivo aparece esse bendito Assistente de recuperação de Aplicativos da Corel... N sei o q ta acontecendo.... Ja aconteceu isso com alguem mais???? Tem solução???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu antigo PC dava direto esse problema, principalmente quando estava com mais de um programa aberto...geralmente isso ocorre quando se tem pouco memoria, principalmente no corel X3 que é bem "pesado" e exige bastante da maquina

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu sou mais uma vítima da instabilidade do novo X3!Estava trabalhando num arquivo comum, nada de especial, quando o "insistente de recuperação"que não recupera nada apareceu. E continuou a aparecer muitas vezes enquanto eu tentava abrir o tal arquivo. Testei com muitos outros arquivos e tava normal. Comecei a realocar mais memória para o corel e fui até 70% dos 256 que tenho aqui, mas nada adiantou. Desativei o "insistente" e nada, continuava travando o programa naquele arquivo. Passei antivirus, reiniciei, fiz o diabo... Até reparar a instalação pelo windows e reinstalar o X3 eu tentei mas continuou na mesma.Enfim reinstalei o corel 12 e tudo voltou ao normal.Parece que, apesar de~terem "maquiado" o número 13 nesta versão do corel, ele veio mesmo azarado, pois já li vários relatos de erros parecidos e tb de instalação.O que posso sugerir é que voltem a usar o 12 até que venha alguma correção da própria Corel. Boa sorte amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

nuca tive problemas com o X3realmente estranho... se o pessoal q deu problema puder dar mais detalhes e ate postar um "foto" da tela de vcs com o problema e com a imagem q tao trabalhando acgradeço..seria de grande valia!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pantoja. Eu gostaria de enviar imagem do problema, mas como escrevi eu desinstalei o X3 e voltei para o corel 12. Só que no meu caso não tem msg de erro, só aparece o assistnte de recuperação mas não explica o que aconteceu para deixar o programa instável. Em breve vou colocar mais memória no micro e talvez resolva. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja tenho varios arquivos que o X3 apresenta problemas para leitura dos mesmos, os arquivos ficam extremamente lentos para abrir e manipla-los, voce quer que eu envie para voce ver se na sua maquina eles abrem normalmente, ou se nao abrir, talvez voce consiga identificar a causa do problema?atenciosamente,samuelsamuelpqd@gmail.comcentro de tecnologia em sistemas de informacao ltda

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu já to tento outro tipo de problema...

O meu Corel X3, quase não trava. porem quando instalo ele é rapidão, bem bom, mas após 1 semana de uso, ele já se torna muito lento tanto para abrir cmo para fechar aquivos, e nem importa o tamanho do arquivo, pode ser 20mb ou 15kb ele será pesado da mesma forma.

Alguem sabe de alguma solução para isso.

Eu gosto mesmo é das versoes 9 e 11, mesmo o 11 tendo o problema de Page down e Page Up na paginação... mas infelimente o mercado já tem muitos arquivos em x3, entao sou obrigado a usa-lo.

já pensei em voltar para versoes anteriores ou migrar pro Illustrator, mas o problema de compatibilidade com o povo que manda arquivo em x3 me lasca a vida.

o pc que uso atualmente é um P4ht 2.8ghz, 2gb ram, video 128

Abraço pessoal. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, estou com o mesmo problema, mas é só um arquivo de uma revista minha que abre essa caixa de diálogo dizendo que o aplicativo está instável, outros arquivos estão abrindo normal, será que é problema no documento ou no corel mesmo, alguém pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.