Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

p1r4t4

sp_OAMethod

Recommended Posts

Eu tenho esta linha num script de backup: "EXEC sp_OAMethod @pObj, "DeleteFile", null, @BkpDeleted"A função dela é apagar o arquivo com o nome @BkpDeleted, que por fim esta variável e definida em: "set @BkpDeleted = @PathBackup + @NomeDB_Device + '_' + @DataAnterior + '_' + @ExtensaoBackup"O nome do arquivo aparece corretamente como está na pasta se dado um print, porém não é deletado 0.oEntão acho que é erro com a sintax do sp_OAMethod.Espero que haja alguém que consiga me ajudar.Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra deletar nunca usei o sp_OAMethod, outra opção é usar o shell (XP_CMDSHELL)

declare @retEcho INTEXEC @retEcho = MASTER..XP_CMDSHELL 'del C:\teste2.txt'select @retEcho as Retorno
se em @retEcho voltar zero (0) é pq. funfo

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm.. tinha visto algo o xp_cmdshell mas não entendi... mas você me esclareceu :DO xp_cmdshell ele executa sem problemas num JOB?Grato pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tentei em JOB, mas creio q vai executar, pois é tudo t-sql msm... se for testar posta ae o resultadoabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei no server, não vou poder executar o Job agora pois já estou de saida do trampo e esse job leva pelo menos uns 30 minutos... são quase 8 gigas de backup 0.oMas amahã eu posto o resultado:DValeu pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.