Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_sw

Texto 3D

Recommended Posts

Fala pessoal...To com uma dúvida....Tem como criar textos 3D no PS 7?Vou dar como exemplo o logo do Fabio Lody...Se puderem ajudar, agradeço.E se não puderem ajudar agradeço do mesmo jeito (uma hora vcs vão ter que me ajudar)Douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...To com uma dúvida....Tem como criar textos 3D no PS 7?Vou dar como exemplo o logo do Fabio Lody...Se puderem ajudar, agradeço.E se não puderem ajudar agradeço do mesmo jeito (uma hora vcs vão ter que me ajudar)Douglas

Cara passa o exemplo aí se não fica dificil de te ajudarfmz, se posta eu te ajudo

Compartilhar este post

Link para o post

Brother.... eu fiz no 3d max...facinhono ps o filtro 3d foi extinto desda versao 6.0 mas da pra se fazer na raça..um conselho..procure dsenha-lo no papel..isso ajuda muitomas entao..existem outros softwares que so fazem um lance mais simples em 3d..mas se tu quiser eu te helpo e faço pru cinte

Compartilhar este post

Link para o post

criar 3D não......... mais da pra imitar 3d... usando sombras, bevel & emboss... como o lody flw ... usa um programa 3D que vai agilizar muito mais !

Compartilhar este post

Link para o post

pelo PS dah pra fazer simsoh q tem que entender um pouco de perpectivamais não é tão difícil assim=]

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, como disse, quero fazer um texto 3d azulado, meio metálico...

Consegui deixar metálico, mas não azulado, mas dai eu queria deixar 3d...tipo o nome é PIX....

Queria da seguinte maneira:

I na posição normal, o P inclinado, encostado no I e o X completamente caído, deitado....

Não tenho programas 3D...onde posso baixar algum demo ?

Abraços

Douglas

PS: usem como referencia o logo do Lody qe já poderão me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

hehe,o difícil eh conseguir mecher nesses programas=P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.