Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dead_thinker

[Firefox] Problema include de javascript.

Recommended Posts

Galera, nas minhas JSPs, tenho uma outra jsp que faz o include de todos os css e js da app. Acontece que somente no Firefox uma determinada função não funciona, pelo que percebo ela está nos "padrões crossbrowser", alguem me da uma luz pra poder fazer essa diaba funcionar?

function show(id){   if ( document.getElementById(id).style.display == "none" ) {	  document.getElementById(id).style.display = "block";		  document.getElementById('busca').style.height='213px';	  document.getElementById('butaoBusca').style.top='367px';					  document.getElementById('btHide').src='_imagens/bt_hide.gif';			  	  document.getElementById('btHide').alt='Minimizar Busca';				     }   else {	  document.getElementById(id).style.display = "none";	  document.getElementById('busca').style.height='0px';	  document.getElementById('butaoBusca').style.top='154px';		   			  	  document.getElementById('btHide').src='_imagens/bt_show.gif';			  document.getElementById('btHide').alt='Maximizar Busca';		   }}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mostra "show() is not defined", se eu pegar a função e colar na página rola, mas no include não rola :( Mas no IE ela funciona direitim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já passou por isso? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.