Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Olá galera tudo bem!gostaria de saber o que eu tenho que fazer pra montar um host. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joacatito 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Computador (parrudo), conexão com a internet e ferramentas de disponibilização dos serviços q você vai oferecer...Exemplo:ASP (IIS)E-mail (Vários servidores)PHP (Apache)E por aí vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 a conexão com a internet tem que ser de quantos megas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joacatito 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Qto maior, mais rápido serão disponibilizados os serviços... Mais usuários poderão se conectar ao mesmo tempo sem problemas...Espere a resposta de mais colegas para ter exato o q precisa...Entendo mais da teoria do q da prática... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrtras 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2006 carlaohsv....n vale a pena sair comprando servidor, colocando em um link parrudo e pensar em ganhar grana, vale se for por farra mesmo. pq a configuracao e o planejamento disto tudo eh muito massa.mas eh grana q rola.... claro q tu n vai pegar um link qq destes ai, mesmo o pq n aguentao nem um usuario na rede, imagina uma pancada de cara estrupando teu servidoruma vez um cara da XXX.... (n vou falar o nome da empresa, pq n convem) disse q tem muito provedorzinho espalhado por ai q se vira com apenas 256 de banda... LOGICOOOOOOOOOO QQQQQQQ........ DEDICADO..... o q eh muito diferente dos links vendidos na tv hahhahhaa mas n se assusta no preco qndo for pesquisar, ai tu vai ter a certeza q tem algo "especial" :Daaaa tu soh comeca nisto se tiver um local comercial e o cnpj, claro!o micro da pra tu dar um tapa em qq akina velha pra comecar.monitor, teclado, mouse gabinete.... estas coisas nem eskenta em gastararruma um HD veloz e novo, pq velho so da problemauma placa-mae razoavel, e um processador tb razoavelmemoria, no minimo 1G, mas o ideal sao 2G nos dias de hj... isto depende do q vai forneceroutro ponto de velocidade eh a placa de rede, se tiver onboard, e n for aaaa ONBOARD, entao poe mais uma graninha e compra uma boazinha, n akelas xing-ling, mas tem q ser boa pq fara diferenca na troca dos pacotesbom... dependendo de q empresa você for assinar o link, eles n vao fornecer o router, ou seja, mais uma "pecinha" pra você compraresta pecinha vou te falar..... comprar na mao da fabrica eh meio q sem nocao eh de 3 a 4 vezes o valor do que se pode ser encontrado nos sites de compra, tipo ml, arrem.. etce n eh qq lugar q se acha um router bom com as especificacoes para o q vai precisardepois q tu virar mesmo o lance, ai tu troca estes servidores por um parrudo com hot-swap e tudo q tem direito (uns 15mil cada)outra dica legal..... mesmo q n pareca qndres coisas, mas se tu tiver em uma cidade q ocila muito a luz, ou realmente tem quedas longas de enegia, entao arruma um nobreak, isto vai te deixar mais feliz, pode ter certeza ;)mas a dica maior, caso tu nunca entrou nesta jogada ainda...... aloca um servidor em qq parte do mundo. tipo.... tem varias firmas q "emprestam" a banda pra você por um serv qq la, e tem umas ate q "dao" esta makina pra você. ai tu instala o q quiser e vende como se tivesse na tua casa. tu tera acesso total ao micro e tudo maissai bemmmmmm mais barato inicialmente, e você vai sentindo o mercadoabracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Gostaria tambem de saber como eu faço pra montar um servidor no meu pc.ele tem:2.8 de processador1Gb de memória60Gb de HDeu preciso de por uma conexão parruda ou pode ser a minha conexão normal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jabba 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2006 amigo, simplesmente nao vale a pena trabalho no ramo de hospedagem e se seu servidor cair uma vez se quer ja era teus clientes desaparecem, se quiser montar um host RAZOAVEL vai gastar 10k, alem do mais se quiser comprar um painel de controle pra hospedagem ( cPanel nem pensa em compra de tao karo ).. intao irmao solucao pesquisa sites americanos onde vende maquinas dedicadas e link enormes a preco de m*****, e você so precisa ter um VISA hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Aproveitando o tópico do colega, venho aqui perguntar também, gostaria de saber se alguém aí me indica como acessar o meu servidor local pela net, tenho o servidor apache, o php e mysql instalados e configurados no meu pc, a minha conexão é brasiltelecon, andei pesquizando na rede, achei muita coisa, mas o problema é que o meu modem está roteado, dois pcs na rede, já tentei muita coisa, mas nada dá certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites