Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cyberdigo

s Loop

Recommended Posts

Amigos, estou com um problema.Eu tenho 2 tabelas, uma de Empresa e a outra de contatos.As 2 Tabelas estão Relacionados pelo id da epresa.Quando eu estou dando um Loop para me mostrar os conteudosQuando eu listo o nome da empresa repete o mesmo número de contato o ideal seria aparecer o nome da ele me tras tudo.O Problema é q tem muitos contatos de uma mesma empresa.empresa uma vez só com os contatos fazendo um loop e assim seguindo para proxima empresa.Eu tentei assim<%If not Rs.eof Thendo until Rs.eof%><table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td colspan="3"><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Empresa : </font></strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><%=Rs("cadEmpresa")%></font></td> </tr> <tr> <td width="36%"><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Representante: <%=Rs("repc_nome")%> </font></strong></td> <td width="26%"><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Fone: <%=Rs("repc_fone")%> </font></strong></td> <td width="38%"><strong><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">E-mail: <%=Rs("repc_email")%></font></strong></td> </tr> <tr> <td colspan="3"><hr></td> </tr></table><% Rs.movenext LoopEnd if %>ObrigadoRodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi.você quer colocar o nome da empresa um vez, e depois o nome dos contatos relacionados a ela certo ???você pode fazer dois recordsets, mais axo q nom é muito bom, eu faria o seguinte, faria um inner join, dai na primeira passagem do loop eu mostraria o nome da empresa, e o nome do do contato tbm, depois nas outra passagens do loop, só exibiria o nome do contato....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.