Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Como Negociar via internet???

Recommended Posts

como oferecer servicos de design via internet q postura devo tomar eu so tenho clientes no cara a cara. kero mudar um pouco isso como oferecer servicos pela net???alguem me passa a manha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhahhahahahhahahha ele complica cum se mesmo né.....esquenta naum Shivans acho que se ta certo tem que mkete as cara memo.......Nem perde seu tempo respondendo, mesmo sendo uma mulher poderia ser mais simpatica e menos chata né uhauhuauhuahComo dizia o Seu Saraiva " Perguntas idiotas, tolerancia zero" uahuauhuahuaEsquenta naum cara , e é nóis

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Vamos lá...Sem pressa com as coisas...você diz que tem clientes cara-a-cara... pergunto:Tem coisa melhor??Vja, na net, pode ocorrer muitos canos.. sem duvida, no cara-a-cara, tbm, mas beeem menos, e mais, você terá os dados corretos das pessoas asism, é so acionar a justiça e pronto!Ja na net, quem garante que os dados que te passaram é reais??Enfim... tem muuuuito chao p/ ser analisado antes de fazer o que deseja, ok??Mas, é claro, se nao der as caras, nunca saberá como agir, dai concordo que, você deva sim, tentar dando as caras!!Quanto em se aperfeiçoar, bem, é algo valido sim, mas tbm so se aperfeiçoa quem der as caras tbm!!!!so na teoria.. nunca vai mostrar que é bom se nao pegar a teoria e colcoar em pratica, o que seria dar as caras!!Entao, tbm sugiro que, de as caras, mas esteja preparadissimo p/ as quedas que sao inevitaveis e horriveis!!!!Bem, oprimeiro passo é montar um site muuuito bom, seguido de um portfolio p/ lá de bagdá... ou seja, otimo, senao maravilhoso!!!Em outras palavras, você deverá ter uma ampla gama de trabalhaos feitos já!!!Isso abre portas, pois se tiver so dois ou tres trabalhos... entao.. esqueça... vai ter de continuar c/ o cara-a-cara por enquanto...Nunca se esqueça p/ pedir aos amigos e familiares a judarem no propaganda boca-a-boca tbm, fora os banners que você deve criar e tentar ver se tem sites que deixam você colocar obanner, tem os troca de banners, se deseja,r é otimo isso ai!!!Bem, isso é o ocmeço, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Site Novo Rodney...Tipo e isso q preciso entende??? de ajuda, agora Tygra, evite fazer seus comentarios q nao ajudam ninguem ok??? você so perde com isso...Valew rodney

Compartilhar este post

Link para o post

axo que vai rola algo entre o Shivans e a Tygra quem desdenha muito quer comprar .........só pode...os dois briga = gato e cachorro...isso vai da romance......auhauh casamento arranjado no FORUM magina uahuhauha

bom SHIVAO meu bro........ ja falaram pacas ai

eu to começando tb nessa área...... só que eu mexo mais na parte da programação das web's saca........ maiis quero aprimorar misturar a programação com o design ja.........to começando tb....o que me falta de vez em quando é idéia

saca ..... cuidado só isso que te falo.... o que você mais ve aqui no forum é um monte de gente falando "avalaia meu portfolio", "avalia o site que eu fiz" , "avaliem meu site ehin".........saca,......eu axo que vem da pessoa é dom ...... tem que gostar do que faz...... muita "mulecada" ta entrando nessa pq entra no forum ve imagens massa, home pages com hypervisuais, e os preços que os caras mais aexperientes vendem esses sites 6.000 no minimo por ai..........

Dai eles querem fazer isso achando que vão ganhar dinheiro de uma hora pra outra....o que você mais ve por ai sao sites chamado **** design......tchururu design, desing arts, studio art.......saca esses sites kit.net, hpg, geocities....tudo abandonado lixo virtual........pq começaram uma coisa que não tinha idéia, não fizeram uma meta simplesmente sairam fazendo sites por ai... e quebraram a cara !

Toma cuidado só com isso de não ir com muita sede ao pote......mais tu já é veiao de guerra tb....ja tem mente formada pa....... o negócio é ler muito e executar.....se esse é seu sonho, sua meta de vida meu cumpadi vai em frente........ o que acontece na maioria das vezes é o s caras ve essa parada de freelance e pensa...pouts trabalha pra mim mesmo e ganha mó nota......

mais as coisas não saobem assim...pq tu é freelance nao tem patrao entao você tem que conseguir seus próprios clientes e serviços tb !!!!

:P valew camarada.......é nóis do PR......invadindo a internet kkkk !!!! (e ai se ta melhor da surra ??? kkkk)

NO COMMENTS []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tinha conseguido dar uma resposta boa e o cara conseguiu reclamar...Porque vcs não discutem por icq ou msn.Tigra...não tenta mais ajudar ele e Shivans, não responde nada do que ela faz...Isto não é saudavel pra ninguem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tinha conseguido dar uma resposta boa e o cara conseguiu reclamar...Porque vcs não discutem por icq ou msn.Tigra...não tenta mais ajudar ele e Shivans, não responde nada do que ela faz...Isto não é saudavel pra ninguem!!

Como assim? :D Perdi alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

O que te recomendo pra começar, e que eu considero fundamental é TENHA SEU PRÓPRIO DOMÍNIO...Escolha um nome que esteja livre e registre um site na fapesp (.com.br) ou outro lugar (.com) e coloque teu portfólio ali... A pior coisa é um cara se apresentar como "fazedor" de sites e não ter o seu próprio... Ficar usando servidores gratuitos e domínios de terceiros é AMADORISMO... é como se na hora de tu dar teu telefone tu diz assim: liga pra minha tia que ela me dá o recado... Se teu futuro cliente entender um tiquinho de internet, tu já fica desmoralizado, e eu acho que se ele tá te vendo pela internet ele entende um pouquinho...(eu tenho meus kit.net mas na hora de VENDER eu só mostro coisas profissionais :) )

Compartilhar este post

Link para o post

O que te recomendo pra começar, e que eu considero fundamental é TENHA SEU PRÓPRIO DOMÍNIO...Escolha um nome que esteja livre e registre um site na fapesp (.com.br) ou outro lugar (.com) e coloque teu portfólio ali... A pior coisa é um cara se apresentar como "fazedor" de sites e não ter o seu próprio... Ficar usando servidores gratuitos e domínios de terceiros é AMADORISMO... é como se na hora de tu dar teu telefone tu diz assim: liga pra minha tia que ela me dá o recado... Se teu futuro cliente entender um tiquinho de internet, tu já fica desmoralizado, e eu acho que se ele tá te vendo pela internet ele entende um pouquinho...(eu tenho meus kit.net mas na hora de VENDER eu só mostro coisas profissionais :P )

concordo mas eu queria saber uma forma de abordagem pela internet. sem parecer e-mail spam sabe??? uma coisa bem baca como devo me colocar???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.