AnGeLiCaL dArK 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 olá!!!bom, comprei um pc usado à pouco tempo...navegando na net... precebih alguns problemas com o Internet Explorer...por exemplo... 'áreas' flash necessitam ser clicados para q possam serem iniciados e/ou usados... backgrounds, simplesmente não aparecem...por exemplo... orkut... o meu orkut eh branco, em vez de ser roxo... pq o fundo não carrega...=\espero q eu tenha sido claro...a pergunta é... isso é uma questão de configuração, ou preciso de algum plugin??lembrando... é o internet explorer 6, Windows XP SP2desde já agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joacatito 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Vai em ferramentas, opções da internet, na guia avançado. Tem alguma coisa sobre esse background.Já o flash, tenta entrar no site da adobe e baixar o novo.No site do iG tb baixa, ao entrar ele já vai pedir, caso o seu seja muito antigo.Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AnGeLiCaL dArK 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 ixi... jah tentei d tudo... refazer as configurações padrão... e essa opção de aparecer fundo... não existe... o q existe eh opção de IMPRIMIR background... será q isso pode ser configuração do firewall...? eu visualizo animações, e outras aplicações em flash normalmente... (desd q eu dê um clique para ativar)... então não adianta reinstalar o flash... é alguma coisa q tah impedindo de deixá-los ativos sem permição... e q tbm não deixa os backgrounds carregarem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2006 Isso é um bug do IE, tem aqui no forum um path de correção disso , eu vi a algum tempo atraz mas não lembro onde, tem que procurar, mas usa o FF! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites